JOSH BEAUCHAMP
Primeiro que any estava a meia hora no quarto da sina falando sobre baboseiras , segundo que eu tinha que me preocupar com a gangue terceira puta que pariu eu vou chamar a any.
Subi e bati na porta do quarto de sina ...
Sina- quê que tu quer calopsita eu tô toda dolorida .
- eu quero a any .
Sina- tá no quarto dela .
- sina temos compromissos , tome alguns analgésicos e vê se passa você irá com Noah hoje - pisquei pra sina
Sina- obrigadoo Josh .- sina me abraçou e eu fui em busca de any .
Maldita hora que eu tinha que passar nessa boate , eu nem queria ir nessa boate tinhas muitas exs minhas lá foda-se também mais quer saber any vai comigo.
Entrei no quarto e any estava de toalha ...
Any- que mania sua de entrar quando eu tô semi nua .
- hahaha desculpa vida minha , eu vim te perguntar uma coisa.
Any- pode perguntar.
- será que hoje a noite você poderia ir a uma boate comigo ... é que tem várias exs minhas lá e será uma ótima hora pra assumir o meu namoro com você.
Any- perai , exs?- vi any arregalar os olhos - eu vou , que horas ?
- onze e meia .
Any- tá , tá .
- any não fique brava por causa das minhas exs estarem lá .
Any- não tô brava não - ela estava .
- jura ?
Any-uhum .- ela estava brava sim .
Desci e esperei Coralin e heyoon para falar sobre a boate assim que as duas chegaram endireitei a postura e elas sentaram ...
Coralin- então , estão contratando as dançarinas dispensadas da boate do outro lado da rua , acabou dando uns probleminhas aí.
- tipo...
Yoon- o dono da outra boate ameaçou você , bom ele não sabe que você é beauchamp mais ameaçou o dono da boate de morte se não devolvesse as dançarinas dele .
- não sei por que meu pai inventou que fazer esse boate um motel desde então lá é cheio de mulheres prontas para se prostituir .
Yoon- elas ganham dinheiro com isso e às vezes são assediadas na rua .
Coralin- é um destino que algumas escolheram e outras não yoon .
- como assim ?
Coralin- o dono da outra boate cujo nome ninguém sabe compra meninas maiores de quinze anos para trabalhar lá e trafica crianças as vezes .- me enchi de ódio ao ouvir aquilo
- mande descobrir que é o miserável use todos os meios possíveis e impossíveis para descobrir quem é esse nojento .
Coralin- sim senhor .
Yoon- estará lá hoje a noite ?
-sim , é importante que vocês tenham um par por favor não quero nenhuma de vocês sendo assediada por aqueles velhos babões .
Yoon- que nojo , eu vou com o lamar .
Coralin- e eu com o Kris .
- perfeito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PARA O GANGSTER
FanfictionAny Gabrielly completa dezoito anos e ganha uma simples festa planejada por sua amiga sabina e acaba sendo levada do local por um gangster . Josh beachamp conhecido por seu poderoso sobrenome e temido por toda a favela de Los Angeles , faz uma t...