JOSH BEAUCHAMP ON
Chegamos na festa e sério como any estava perfeita , esperei ela trocar de roupa e ela veio com um vestido branco parecido com o outro e com o cabelo mais preso .
Any- voltei .
- você tá perfeita senhora beauchamp .
Any- obrigado senhor beauchamp .
- então any Gabrielly beauchamp soares o que quer fazer primeiro na festa ?
Any- vamos cumprimentar os convidados depois nós vamos brindar ficar uns vinte minutos e enfim a lua de mel ...
- any , any está com a cabeça na lua de mel mais que tudo .
Any- óbvio ...vê se me fode com força e sem pena ...- sussurrou em meu ouvido .
- você manda- sussurrei de volta .
Noah- aaaaaaaaa shippo muito vocês.
Sina- parabéns senhora beauchamp .
Any- Obrigado cunhada .
Shiv- meeeo esse segundo vestido tá perfeitoooooo
Any- escolha ...
Sabi- minha ,foi minha escolha .
Priscila- está uma princesa filha .
Any- Obrigado mãe .
Bailey- nunca pensei que tu fosse casar .
Isy- parabéns patroa , patrão.
- que tal any e Josh ?
Isy- any e Josh .
Any- Obrigado isy .
Rl- muitas felicidades .
- Obrigado RL .
Fomos dançar um pouco e cumprimentar o resto dos convidados para poder finalmente ir embora .
Nós vamos daqui direto para a casa de praia ,lugar da escolha de any .
QUEBRA DE TEMPO
Pegamos um aviao para outro estado e Estávamos a caminho da praia e eu fechei a janela do motorista da limousine .
Any- o que você ...- coloquei a mão por baixo do vestido de any e afastei sua calcinha de renda a fazendo me olhar. - o motorista Josh ...
- a janela tá fechada .
Any- mais ele não é surdo .
- mais vai ter que fingir ser .- coloquei os dedos dentro de any a fazendo arfar .
Any- porra Josh .
- não vou ter pena de você .
Any- soca essa porra ...- enfiei mais os dedos e any segurou um gemido ,any estava vermelha .
Any gozou nos meus dedos e respirou quase sem ar ...
Any- você me faz gozar de um jeito incrível ...
- digo o mesmo de você .
Chegamos na casa de praia e era realmente linda , estávamos em Fernando de Noronha no nordeste do país.
Any disse que era um ligar turístico e sim tinha muita gente eu achei muito legal , lá tinha paisagens incríveis ,fomos para o hotel e resolvemos descansar .
- aqui é lindo - a abracei por trás .
Any- sem dúvidas ... Agora sem enrolação quero que você me foda .
- como quiser .- peguei any no colo a colocando na cama .
Tirei o vestido de any e sua langerie a deixando completamente nua ,a visão de seu corpo nu era meu paraíso ...
Tirei minha roupa e coloquei a camisinha a penetrando rapidamente mais com delicadeza não queria machucar o bebê óbvio que não .
Resolvi ir mais rápido a fazendo gritar ,gozei e comecei a chupar o sexo de any e assim ela gozou na minha boca .
Any veio por cima de mim sentado no meu membro me fazendo gemer baixo , any gemia num ritmo acelerado ela sentia tesão como eu um tesão infinito .Gozei pela segunda vez e resolvi parar para que any descansasse o bebê não podia correr riscos né .
ANY GABRIELLY ON
Levantei e vi Josh pegar no sono , fui até o frigobar e peguei um coca cola sim eu tava com vontade de tomar coca cola .
Pedi um sorvete pelo delivery porque eu sou dessas.
Eu estava suja ? Sim , mais a fome e o desejo de comer sorvete era foda .
Josh levantou quando meu sorvete chegou e eu me neguei a dar mais de duas colheres a ele ,não era pirangagem era desejo de grávida.
Josh- amanhã nos vamos pra praia né ?
- sim , e hoje ainda vamos passear porém se você quiser transar mais eu entendo ...-fiz cara de coitada
Josh-ah é sou eu que fico louco de tesão toda hora .
- hahahahah .
...
GENTE DESCULPEM O CAPITULO PEQUENO É PORQUE O PRÓXIMO VAI SER TODO DA GRAVIDEZ DA ANY .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PARA O GANGSTER
FanfictionAny Gabrielly completa dezoito anos e ganha uma simples festa planejada por sua amiga sabina e acaba sendo levada do local por um gangster . Josh beachamp conhecido por seu poderoso sobrenome e temido por toda a favela de Los Angeles , faz uma t...