1 ANO DEPOIS
ANY GABRIELLY ON
Hoje faz um ano que a minha princesinha nasceu e que felicidade é comemorar a vida da minha única filha .
Josh- e aí como vai os detalhes da festinha ?
- tudo em ordem .
Sina- vamos fazer a da Malu junto com a da sininho.
Josh- ah que legal , as priminhas faz 1 .
Noah- eu achei conceitual ,desce daí Noah - reclamou com Noah que subia no centro da sala .
- hahaha ele não para quieto .
Noah- porra o pirraia tem nem três anos meu deus .
Sabi- chegueeeei .
Malu- dadada
Sabi- siiim Malu a dinda chegou .
Josh- não viaja sabina ela falou papai.
- ah é olha só ...- né ajoelhei perto de Malu - ma-mãe
Malu- ma-ma
Josh- quê ? Era papai maria Luísa beauchamp soares .
Malu- mamã , mamã.
Josh- rapaz ela só fala mamãe .
Sina- fofa ,já a sininho fez a egípcia e falou papai primeiro .
Noah- é fazer o que ...
Peguei Malu e fui dar banho nela porque estava na hora e já já seria hora de sair pra comprar coisas da festa então ela iria comigo .
DEPOIS
Estávamos no shopping eu sina sabina mamãe nour e a pequena sina .
Sabi- olha só Malu - disse mostrando os brinquedos .
Malu- mamã .
Sabi- ishi agora ela só fala mamãe .
- ela é uma fofinha vai .
Malu- mamã .
-, te amo minha vidas.
Malu- ida ...
- vida .
Malu- ida .
Priscila- aaaaaa ela é tão compreensiva .
Sininho- dada papai .
Sina- mamãe ...
Sininho- mamãe .
Sina- aaaaaaaaaaaaaaa ela falou mamãe .
Nour- hahahahah vocês são muito loucas .
- eu sou louca por essa coisinha linda - disse fazendo cócegas em Malu que soltou uma risada gostosa de ouvir .
Compramos tudo que era necessário e fomos para a casa , deixei as crianças com os meninos e resolvi dormir um pouco , eu sina e sabina nos jogamos na cama do meu quarto e dormimos juntas .
JOSH BEAUCHAMP ON
Any sabi e sina foram descansar e quando eu Noah e Pepe ficávamos com o mini Noah a mini sina e a Malu.
- papai ...
Malu- mamã .
- qual é Malu .
Malu- ai é alu.
-aaaaaaaa pa pa i
Malu- ai é alu .
- não é papai .
Malu- papa ...
- aaaaaaaaa ela falou papaaaaai .
Malu- papa...
- isso papai e mamãe
Malu- papa e mamã
Noah- ela é tão fofa ,a sininho me bate às vezes .
-a mãe ou a filha ?
Noah- as duas ...
Pepe- porra urrea .
Noah-fazer o que né hahahahah .
Eu achei muito necessário eu ser pai para aprimorar minha maturidade any me fazia coisas incríveis e me dar uma filha foi uma delas eu ia mimar demais minha princesa linda .
ANY GABRIELLY ON
Acordei e chamei sina e sabina ,escovamos os dentes e descemos , vimos Noah dormindo com sininho na barriga dele também dormindo .
Pepe cochilava com o mini Noah no colo e Josh também dormia com Malu nos braços .
- amor ...- peguei Malu - vem me ajuda a colocar ela no Bercinho .- colocamos ela no berço e fomos para o quarto.
Josh- essas músicas infantis são um saco ,tanto que até as crianças dormiram.
- que exagero criatura .
Josh- quê ?eu não desejo nem para o meu pior inimigo pow negócio chato da porra é insuportável .
- hahahahah meu deus joshua .
Josh- é verdade ué .
- tanto faz agora vem aqui ...- puxei Josh pela corrente que usava e o levei para a cama .
Tirei a roupa e fiquei nua em sua frente ...
Josh- porra any ...com o passar dos anos você fica ainda mais gostosa.
-, hahaha agora me fode com força até eu gozar .
Josh tirou a roupa e me beijou quase que desesperadamente e me deu um bela surra de outro jeito se é que me entendem ...
Sentei em cima de Josh , senti-lo dentro de mim depois de um dia cansativo era incrível .
Depois disso nos dormimos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PARA O GANGSTER
FanfictionAny Gabrielly completa dezoito anos e ganha uma simples festa planejada por sua amiga sabina e acaba sendo levada do local por um gangster . Josh beachamp conhecido por seu poderoso sobrenome e temido por toda a favela de Los Angeles , faz uma t...