JOSH BEAUCHAMP
BRASIL/SP
12:00Bom cheguei no Brasil ao meio dia o vôo teve um atraso de uma hora e tive que esperar eu odeio esperar .
Fomos almoçar e resolvi perguntar algumas coisas a Noah antes de ir para o hotel descansar ...
- Noah eles são de que classe ?
Noah- o senhor Rolim é rico e te ótimas condições de vida nour e isabelly estudam na melhor escola de São Paulo .
- hum... E Priscila ?
Noah- trabalha no mesmo lugar ,eles são empresários .
- bom saber , onde moram ?
Noah- moram no bairro costa dourada a meia hora daqui onde estamos , é um bairro de mansões .
- ótimo , talvez eu considere aquela ideia de morar em São Paulo só que agora com any claro que compromissado com ela .
Bailey-pretende seguir com any ? Transformar ela em dama da máfia ?
- sim ,pose e beleza ela tem .
Noah- ela é uma boa patroa não manda em mim igual como Taylor mandava .
- nem me fale de Taylor .
Fomos para o hotel descansar por que ninguém merece todo o tempo que passamos infiltrados no aeroporto de Los Angeles .
ANY GABRIELLY
EUA/LA
14:00Acordei agora depois de uma longa noite com sina sofya tia ursula heyoon e shivani, fizemos uma festa do pijama , nunca pensei que heyoon era uma mulher legal ela era muito séria e parecia ser fria mais ela é legal extrovertida e divertida .
Desci para a cozinha e não encontrei Marbella , fui até o jardim e vi dona ursula colhendo algumas frutas ...
Ursula- se está a procura de Marbella dei filha pra ela hoje , tem café da manhã na mesa sofya e as outras estão lá .
- preparou o café sozinha tia ursula ?
Ursula- com a ajuda de heyoon .
- então no almoço sua auxiliar de cozinha sou eu .
Ursula- como quiser minha querida .
Fui pra a sala de jantar e vi as meninas comendo ...
Yoon- bom dia any , essa casa sem homens é incrível .
- bom dia .
Sina- verdade , só sinto falta de Josh e Noah .
Yoon- são os únicos que não fazem muito barulho e são legais .
Sofya- ei vamos pra piscina hoje o dia tá lindo .
- boa ideia sofy .
Yoon- nem trouxe biquíni .
- eu te dou um dos que eu nunca usei ,a sina comprou uns cinco e eu não usei nenhum.
Yoon- nunca entrou na piscina dessa casa moany ?
- não .
Yoon- você vive numa mansão .
Sina- cê sabe da história nem se fazde sonsa heyoon jeong haha .
Yoon- ok ok .
-entrarei hoje então .
Fui até a cozinha e encontrei tia ursula lavando as frutas ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PARA O GANGSTER
FanfictionAny Gabrielly completa dezoito anos e ganha uma simples festa planejada por sua amiga sabina e acaba sendo levada do local por um gangster . Josh beachamp conhecido por seu poderoso sobrenome e temido por toda a favela de Los Angeles , faz uma t...