Já arrumados e prontos para encararem aquele dia os três caminhavam junto a uma criada em direção ao grande salão para o café da manhã.
Harry andava um pouco mais atrás pensando em como encararia Malfoy sabendo que estava na mesma mesa que ele.e a garota na qual o loiro estava apaixonado, seria difícil mas ele iria se concentrar em sua missão.
Assim que chegaram ao local notaram várias damas já em seus lugares enquanto o restante entrava pelas portas igualmente aos três, eles se sentaram assim que foram guiados, Harry estava a quatro lugares do príncipe e no lugar ao lado da cadeira do loiro estava a garota de longos cabelos castanhos ondulados e um sorriso estampado no rosto.
Ótimo
Ele pensou suspirando enquanto colocava uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha.
O barulho de uma das portas preencheu o local fazendo os olhares serem direcionados a governanta que adentrou ao cômodo com uma pose aristocrática.
- de pé senhorita. - ela comandou com o queixo erguido logo sendo obedecida.
Assim que todas estavam de pé, o príncipe juntos a rainha entraram no local, os dois mantendo a pose elegante a cada passo até se sentarem em seus devidos locais.
- podem se sentar. - a governanta comandou novamente.
Todas estavam sentadas em seus devidos lugares e Harry conseguia sentir um olhar sobre si e não precisava ser nenhum gênio para saber quem o encarava.
Mantinha a cabeça baixa enquanto colocava o guardanapo sobre seu colo.
- podem se servir. - a mulher falou.
Enquanto se servia Harry observou de relance o loiro, se arrependeu amargamente assim q viu Astoria colocando sua mão sobre a do loiro com um sorriso encantador no rosto.
Desviou o olhar tão rápido que sequer notou o loiro o encarando e tirando a mão de Greengrass da sua com um sorriso gentil no rosto.
Draco estava cansado de ser ignorado, o que ele havia feito? Será que...
Merda
Ele pensou arregalando os olhos.
Será que o gelo era pelo que ele havia dito entre as prateleiras na noite passada?
Merlim!
- Draco querido? - sua mãe o chamou atraindo sua atenção se seus pensamentos. - não irá comer? - ela perguntou baixo apontando para as torradas com queijo sobre seus prato.
- ah, sim. - ele respondeu olhando para o cacheado que mantinha os olhos no próprio prato enquanto tomava seu café sem nenhuma expressão no rosto.
Suspirou e desviou o olhar por força de hábito para o lado notando Astoria Greengrass o encarando com um sorriso bobo no rosto.
- senhorita Greengrass. - ele disse baixo não querendo chamar atenção. - perdoe-me em perguntar, mas o que faz aqui, seu lugar não era próximo a Dafne, sua irmã? - ele perguntou notando a irmã da garota um pouco mais afastada, mas especificamente do a 12 damas de si e também notou a garota estar mais próxima que a outra dama que estava na mesma ponta que si.
- ah, sim. - a garota sorriu envergonhada colocando uma mecha de seus longos cabelos atrás de sua orelha. - eu deveria. - ela riu baixinho. - mas seu pai solicitou que me colocassem aqui. - ela explicou levantando o olhar para Draco sorridente.
- como? - Draco perguntou surpreso.
- bom foi o que a governanta disse para a criada que me trouxe. - ela deu de ombros tocando os dedos do rapaz.
- entendo...- ele falou tirando afastando sua mão dos dedos da garota e levando até sua nuca.
Lucius só poderia estar brincando! Maldita hora que foi abrir a boca para falar o nome da garota, seu pai nesse momento deveria estar montado um casamento enquanto ele está encantado pelo anjo de cabelos revoltos que estava a três cadeiras de distância de si.
Enquanto isso Harry estava bebendo seu suco de abóbora enquanto observava a cena que acontecia perto de si, o príncipe entre cochichos com a garota que estava sentada muito próxima a si, uma proximidade exclusiva já que nenhuma das outras moças estavam tão próximas de si, e com as mão sendo tocadas constantemente.
- Harry. - Hermione que estava ao seu lado sussurrou fazendo o cacheado se virar para si. - não de bola. - ela tocou seu pulso que estava sobre sua coxa fazendo um leve carinho alí, Harry deu um sorrisinho a amiga concordando.
Queria que fosse tão fácil...
Ele pensou voltando a comer e levando seu olhar a Rony que estava a sua frente aproveitando bastante do café servido.
Após o fim da refeição q governanta se levantou comandando para que todas permanecessem sentadas.
- atenção damas, hoje irémos dar início as tarefas de boa classe, vamos testá-las e testar seus modos e dotes para sabermos se são classificadas para serem a escolhida e a próxima na sucessão, obviamente a escolhida será ensinada os modos oficiais da realeza - todo momento ela mantinha o tom formal e sério intimidando boa parte da mesa.
- para o planejamento da manhã teremos testes de bons modos diante a rainha. - ela apontou para a mulher que permanecia sentada e séria à todo momento.
- em seguida vocês irão diretamente ao almoço que será servido às 12:00 em ponto, após isso vocês serão guiadas ao seus aposentos para se trocarem pois as 14:00 vocês terão de estar presente próximo ao campo, lá iremos treinar feitiços, às 16:00 reverência no salão principal, e então irão a uma simples aula de poções as 18:00 com Severus Snape e em seguida irão diretamente ao jantar. - ela anunciou o cronograma.
O trio arregalou os olhos assim que o nome do homem foi citado.
Eles estariam muito ferrados se fossem vistos por ele.
Assim que o café se deu finalizado eles foram levados de volta a seus quartos, mas com o aviso de que não poderiam demorar.
- nós precisamos sair daqui antes que Snape nos veja. - Hermione falou se sentando na cama do quarto de Rony.
- podemos sair depois do teste se feitiços. - Harry falou. - escondemos as roupas nos estábulos e saímos de espreita assim que acabar.
- como irémos sair? - Rony perguntou.
- merda, eu esqueci. - Hermione falou frustrada.
- iremos dar um jeito. - Harry falou firme. - não importa como, mas iremos dar um jeito. - ele só queria sair daquele lugar depois daquele café da manhã.
- nós vamos, tudo bem. - Hermione falou. - só precisamos de um plano, próximo ao portão dos tem uma pequena floresta, nós poderíamos esperar lá até a guarda noturna sair, eles costumam fazer uma ultima ronda, ela se inicia as exatas 19:00 e acaba as 00:00 em ponto. - ela finalizou a explicação notando a surpresa do seus melhores amigos.
- eu também estudei as rondas ok. - ela deu de ombros.
- certo...podemos fazer assim então. - Rony disse.
- Ótimo, irémos está tarde.
Hermione disse se levantando.
Que tudo desse certo
Harry pensou suspirando.
_________________________________________
Voltei! Se estiver com alguns erros pfvr me perdoemTive que escrever na correria e finalizar no ônibus na volta do meu treino.
Boa leitura! Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
the king blue
FanfictionHarry Potter é um simples camponês Bruxo do povoado de hogsmeade, ele e seus inseparáveis amigos Hermione Granger e Ronald Weasley vivem fazendo diversas descobertas de feitiços e poções existentes. Porém, em uma missão para pegar um certo livro, pa...