Miyazawa Kenji [Bungou Stray Dogs]

2.6K 89 44
                                    

{AVISO}

Como não tem muitas informações sobre ele, inventei um monte de coisa e até esse irmão dele que coloquei na estória está incluído. De todo jeito, espero que gostem ^^


.

.

.

Às 09:22 da manhã, Ogawa Eri estava na frente da cancela da casa de Kenji para dar à família dele um lampião a querosene que estava sobrando, pois, durante a última visita, soube que o deles havia estragado e não custava nada ajudar uma família que era tão boa e querida para todos da pequena cidade rural nomeada Ihatov. 

Eri decidiu se aventurar em passar pela cerca de arame farpado, que delimitava o perímetro da chácara, após ver que a porteira estava trancada e também conferiu que ninguém da família Miyazawa estava por perto para atendê-la.

Tudo estava indo bem até que alguns fios de seus cabelos inventaram de se enroscar no arame. Ela soltou o lampião com cuidado em cima do enorme capim do seu lado esquerdo e se concentrou em se desprender. 

Depois de muita luta, Ogawa conseguiu se soltar, mas esqueceu de subir o vestido florido que usava quando passava para dentro do imóvel e apenas ouviu o barulho da roupa sendo rasgada.

Se segurando ao máximo para que seu bom humor não evapore, desprendeu o vestido do arame e conferiu o rasgado, respirou aliviada por ser pequeno e recolheu o lampião que deixou jogado.  

Enquanto andava pela enorme estrada de chão batido, admirava as plantações de milho e trigo que a cercava e virou à esquerda. Quando avistou a mãe de Kenji rastelando as folhas caídas do pé de manga, sentiu-se aliviada por ter alguém em casa e continuou andando. 

A mulher já havia notado sua aproximação e ficou feliz em vê-la. Ogawa Eri cumprimentou a senhora e lhe deu o utensílio que trouxe, mas como sabia que haveria uma recusa por parte dela, tranquilizou-a dizendo que tinha outro e insistiu para que ficasse.

A senhora Miyazawa agradeceu, e, antes de convidá-la para entrar em casa, Hiro, o irmão mais novo de Kenji, surgiu de trás da casa correndo com uma garrafa nas mãos e a soltou quando viu Ogawa. 

Seus olhos soltaram faíscas de alegria e correu para abraçá-la, quase caiu durante a corrida eufórica, o que fez o coração de ambas acelerar; porém se aliviaram quando o esperado não aconteceu. 

Todos da família Miyazawa gostava muito dela e de sua família, eram amigos inseparáveis e até eram considerados da própria família, o que facilitava para Eri, uma vez que podia invadir a prioridade da mesma forma que fez minutos antes e também podia ficar o tempo que quisesse sem ter problemas. 

Enquanto Ogawa abraçava a criança de 9 anos com as costas curvadas, a mãe de Hiro comentou que havia feito curau com o milho verde que colheu e que faltava pouco tempo para que comessem, também notou o rasgado no vestido de Eri e a chamou para consertá-lo. No entanto, Hiro pegou na mão dela e começou a puxá-la para irem a algum lugar. Ela agradeceu e disse que voltaria depois de ver o que a criança queria, a mulher concordou e entrou na casa para guardar o lampião que lhe foi dado.

Hiro levou Eri para o galinheiro, o local onde Kenji estava colhendo ovos e quebrou um deles quando ouviu seu irmão chamar o nome dela. Ele havia se apaixonado por ela e não conseguia controlar sua força quando escutava seu nome e quando estava com fome simultaneamente. Entretanto, se estivesse satisfeito, não teria problemas com seu poder.

Eri: ─ Então era aqui que você estava esse tempo todo? ─ perguntou aproximando-se dele e tendo cuidado para não pisar em vários pintinhos que seguiam uma galinha caipira. 

Imagines AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora