Ontem (18/03) foi o aniversário dele e eu queria postar nesse dia, mas infelizmente o capítulo só ficou pronto hoje. De todo jeito, espero que gostem ❤
Obs: os personagens Jun e Daiki foram inventados.
.
.
.
Jun: ─ Olha lá, já é mais um dia e até agora as asas dela não cresceram! ─ sussurrou para o amigo que também se encontrava escondido atrás de uma árvore.
Daiki: ─ Que vergonha, nem parece uma fada! Parece mais uma humana ─ afirmou voando para o lado direito da árvore, para que continuasse vendo Reina passando.
Jun: ─ Ainda bem que não estou na pele dela.
Daiki: ─ Não é?
Era manhã, e Reina apenas queria alcançar seu lugar favorito quando ouviu os sussurros e sentiu os sentimentos negativos vindo das fadas, ela respirou fundo e não se importou com elas.
Todos os dias, ouvia esses comentários, já era rotina e foi até que fácil para se acostumar. A fada já passa dos 600 anos de idade e até agora suas asas ainda não haviam crescido, isso era motivo de sua desanimação, no início; mas hoje, mentia para si mesmo e convencia-se de que as asas não eram tão importantes.
Seu dia tornava-se melhor quando falava com seus melhores amigos, Gerheade e Gloxinia, mas não falava sobre o que estava passando a fim de não preocupá-los, até se afastou dos dois para tentar esconder sua frustração e continuava indo ao rio todos os dias.
Reina finalmente chegou no local que tanto gostava, sentou-se em uma rocha e mergulhou os pés na água fria, respirou fundo e começou a admirar o céu limpo enquanto sentia o clima fresco da manhã. Minutos depois, percebeu a aproximação de Gloxinia e pensou em fugir, mas percebeu que era uma péssima ideia e, então, decidiu ver o que o rei das fadas queria.
Gloxinia: ─ Você gosta mesmo desse lugar, não é? Vem todos os dias aqui ─ comentou se aproximando.
Reina: ─ Sim, eu gosto de pensar aqui e relaxar.
Gloxinia: ─ Vejo que seu coração está aflito, e você tenta esconder. Por quê? ─ perguntou preocupado e se sentou ao lado dela, com as pernas cruzadas para não encostar na água.
Reina: ─ Eu não quero te preocupar, rei. Você já tem coisas demais para fazer e que merecem muito mais de sua atenção.
Gloxinia: ─ Se esse era seu objetivo, falhou. Eu estava esperando você me falar de boa vontade, nesse tempo todo, mas os dias se passaram e nada. E quem disse que você não merece minha atenção? Reina, você é minha amiga, e eu me preocupo bastante com você, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Animes
FanfictionObs: NÃO aceito pedidos. Sobre os capítulos, a partir do Kaidou Shun o S/n sempre será substituído por um nome diferente, é só para representação mesmo. ♤ Animes que pretendo escrever sobre: • Kimetsu no Yaiba • Bungou Stray Dogs • Tokyo Revengers...