Alguns dias se passaram e s/n foi visitar seu amigo no mesmo horário de sempre, uma vez que ele não estaria ocupado com as velhas competições ou treinamentos.
S/n: ─ Drole, está em casa?! ─ gritou.
Drole: ─ Estou. ─ Os dois andaram na mesma direção até se encontrarem.
S/n: ─ Você está... menor? ─ perguntou confusa.
Drole: ─ Sim, reduzi um pouco mais da metade. Agora estou com 10,40 m.
S/n: ─ Ainda continua alto, agora estou na altura do seu abdômen ─ disse colocando a lateral da mão rente a testa, que foi se aproximando em linha reta até bater contra o corpo dele. ─ Mas estou feliz por poder te ver mais de perto. Majestade, você diminuiu; e eu estou aqui, querendo aumentar... aliás, por que fez isso?
Drole: ─ Eu queria experimentar a sensação de como é ser um gigante um pouco mais normal.
S/n: ─ Hã? Mas agora todos te admiram e te respeitam, não tem por que fazer isso.
Drole: ─ Mesmo assim.
S/n: ─ Foi atrás do cogumelo venenoso que te falei?
Drole: ─ Sim.
S/n: ─ Alguém já te viu desse tamanho? Seus súditos podem achar estranho.
Drole: ─ Você é a primeira.
S/n: ─ Me sinto honrada, majestade, mas pelo que andei pesquisando, era para você estar bem menor que isso, era para estar no tamanho de um humano. Teve ajuda de alguém, certo?
Drole: ─ Um mago me ajudou. Ele preparou tudo e me disse a quantidade necessária para usar do pólen para que eu não diminuísse além da conta.
S/n: ─ Tá explicado.
Drole: ─ Vamos dar uma volta por Megadozer?
S/n: ─ Não vai dar problema se o rei continuar saindo assim?
Drole: ─ Não. A maioria dos gigantes estão prestando serviços para alguns humanos, então creio que não teremos problemas. Eu só costumo sair para treinar e nem tiro muito tempo para me distrair, acho que preciso disso.
S/n: ─ O que deu em você? ─ perguntei dando uma risadinha. ─ Acho que o pólen te deixou meio doido, pois nunca o vi falar assim.
Drole: ─ Mas eu ainda vou participar de algumas competições quando o efeito passar.
S/n: ─ Esquece o que eu disse, você está normal.
Drole: ─ E a senhorita também vai competir comigo para desenvolver ainda mais a sua força.
S/n: ─ Sabia que ia me colocar nessa.
Drole: ─ Vamos?
S/n: ─ Vamos.
Os gigantes andaram por alguns quilômetros e chegaram em uma área cercada por uma densa floresta.
Drole: ─ Ainda se lembra desse lugar?
S/n: ─ Como não lembrar? Foi aqui que eu te conheci.
Drole: ─ Você estava correndo atrás de um porco, foi tão engraçado. ─ Riu ao se lembrar da cena.
S/n: ─ Ah, então você conseguiu me ver e fingiu que não viu, né? ─ perguntou dando um leve tapa no ombro dele.
Drole: ─ Foi. ─ Sorriu sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Animes
FanfictionObs: NÃO aceito pedidos. Sobre os capítulos, a partir do Kaidou Shun o S/n sempre será substituído por um nome diferente, é só para representação mesmo. ♤ Animes que pretendo escrever sobre: • Kimetsu no Yaiba • Bungou Stray Dogs • Tokyo Revengers...