Uramichi ↬ Urᥲ꧑ιᥴhι Oᥒιι᥉ᥲᥒ

779 36 8
                                    

Sayuri estava cabisbaixa, pegando uma soda em uma das máquinas de vendas automáticas da emissora, suspirando enquanto ouvia passos se aproximando. Era Utano, que vinha preocupada com sua amiga.

─ Aconteceu alguma coisa? Parece decepcionada.

─ É que eu tive um pequeno desentendimento com o diretor ─ respondeu pegando a latinha que rolou para a saída da máquina e se sentou de frente para a mesa retangular do centro, de forma relaxada e espaçosa no sofá esverdeado da sala.

─ Desentendimento? O que rolou? ─ questionou, sentando-se ao lado da amiga.

─ Eu reclamei sobre os figurinos que dão pro tio Uramichi. Sabe, até as crianças notaram que ele sempre se ferra. Desde o Bacteriano as coisas foram decaindo, nem sei dizer se o pior é o Deus do Shissô ou o Bonjour Man.

─ Definitivamente é o Deus do Shissô ─ comentou, deixando escapar risadinhas. ─ Aquele figurino dói de ver, mas até que é engraçado. Eu nunca consigo ficar séria quando vejo o tio Uramichi com aquela fantasia.

─ Por causa disso, fui falar com o diretor. Se eu fosse o Omota, ficaria muito constrangida ao usar uma roupa daquela. Na verdade, sei que ele se esforça bastante por esse trabalho, então o mínimo é dar uma roupa legal a ele. O problema é que o diretor veio com desculpinhas e se estressou comigo no final... Não sei mais o que fazer ─ suspirou profundamente, provando de sua soda de limão.

─ Você se esforça bastante aqui também, e já notei que dá um destaque a mais no tio Uramichi. Amiga, você gosta dele, não é?

A soda travou em sua garganta, foi engolida à força, passando como se fosse uma trilha de lâminas banhadas em fogo.

─ N-Não. Quero dizer, eu não... ─ tentava falar nervosamente, porém sua garganta ainda doía, então sua amiga começou a dizer:

─ Não venha com essa para cima de mim. Eu sei muito bem o que você está sentindo. Pelo menos o tio Uramichi é um cara legal e não parece ser desses que coloca mangás em cima de revistas de noiva. ─ Seu ânimo foi por água abaixo quando disse sobre o namorado. Sua expressão era assustadora.

Mas logo se transformou em uma feição amável, com um sorriso estampado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas logo se transformou em uma feição amável, com um sorriso estampado.

─ Vou torcer por vocês dois! Ao menos vocês têm que dar certo!

─ Utano, fala baixo! Vai que alguém escuta?!

A cantora tentou tranquilizá-la, dizendo que ninguém as ouviria, pois o restante do elenco estava no camarim do Uramichi; contudo alguém conseguiu escutar a conversa.

─ Meninas, nós vamos ao ar daqui 15 minutos, se arrumem e sigam para o estúdio! ─ As duas confirmaram positivamente e saíram enquanto o homem ia chamar o restante do elenco.

Minutos depois todos se reuniram, e a gravação começou. Agora Utano e Ikiteru dançavam e cantavam com as crianças, já os demais se encontravam apenas observando a apresentação atrás das cortinas vermelhas do estúdio.

Imagines AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora