Edogawa Ranpo [Bungou Stray Dogs]

3.9K 208 76
                                    

Ranpo: ─ Sora, estou com sérios problemas! ─ exclamou sério à detetive através de uma chamada.

Sora: ─ O que aconteceu? ─ perguntou preocupada, e Kenji, que estava ao seu lado, se atentou à ligação sem parar de conversar com um suspeito de uma organização criminosa.

Ranpo: ─ Não consigo voltar para a agência!

Sora: ─ Ah, tinha que ser ─ admitiu decepcionada, porém se sentia aliviada em saber que Ranpo estava bem. ─ Estou tratando de um incidente agora, não posso ir te buscar.

Ranpo: ─ Por favor, venha, ou eu vou ficar plantado aqui o dia inteiro.

Sora: ─ Cadê a Yosano-san?

Ranpo: ─ Ela se distraiu e foi comprar suprimentos médicos. Duvido que ela venha me buscar.

Sora: ─ Já ligou para o Atsushi-kun?

Ranpo: ─ Ele está ocupado.

Sora: ─ E os outros?

Kenji: ─ Tudo bem, Sora-san, eu posso cuidar disso sozinho.

Sora: ─ Tem certeza?

Kenji: ─ Tenho. ─ Ele sorriu gentilmente, e a detetive ouviu Edogawa soltar um "yeah" todo animado.

Sora: ─ Tchau, te ligo quando estiver chegando.

Ranpo: ─ Ok, só não demore.

"Folgado!" Pensou finalizando a chamada e guardou o celular no bolso do blazer preto que usava.

Sora: ─ Sabe para onde ele foi? ─ perguntou olhando para seu parceiro.

Kenji: ─ Não faço ideia, mas alguém da agência deve saber.

Sora: ─ Certo, vou para lá. Até mais, Kenji-kun!

Kenji: ─ Até!

A detetive ligou para a agência, soube do local que Edogawa estava e pegou um trem. Sem contar com os quinze minutos que gastou para ir à estação, esperou mais meia hora para descer e mais dez minutos para encontrar-se com Ranpo.

Ranpo: ─ Que demora! Estou aqui há quase uma hora.

Sora: ─ Não reclame! Enquanto eu estava correndo para vir para cá, você estava aí, na maior tranquilidade, comendo bolinho, tomando milkshake e fazendo compras ─ afirmou irritada ao ver duas sacolas sobre a mesa da padaria, e Edogawa se levantou d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sora: ─ Não reclame! Enquanto eu estava correndo para vir para cá, você estava aí, na maior tranquilidade, comendo bolinho, tomando milkshake e fazendo compras ─ afirmou irritada ao ver duas sacolas sobre a mesa da padaria, e Edogawa se levantou da cadeira.

Ranpo: ─ Eu precisava matar o tempo, mas vou te dar um dos bolinhos que comprei em compensação ─ explicou pegando as compras.

Sora: ─ Menos mal.

Depois que os dois saíram da padaria, passaram no supermercado para que o melhor detetive do mundo comprasse salgadinhos. Sora teve que ajudá-lo com as sacolas, e ele se animou ao ver uma sorveteria.

Imagines AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora