Hoje, dia 06 de junho de 2005, é o primeiro dia que Liz está vivendo como sendo, oficialmente, um membro da Toman.
Quando o sinal indicando o término das aulas soou, saiu da sala e foi apressadamente buscar a irmã mais nova em outra escola. Voltando de mãos dadas com ela, após transpassar o portão de saída do colégio, aconselhava-a a como resolver um problema repentino:
─ Se essa menina rabiscar seu caderno mais uma vez, dê um soco bem forte no estômago dela ou uma rasteira, okay?
─ Mas isso é feio, irmã. Lembra que a mamãe disse para não brigarmos com ninguém?
─ Você deveria escutar a sua irmã, Liz. ─ Ela reconheceu a voz e olhou para a esquerda.
─ Mitsuya-san?! Você por aqui?!
─ Vim buscar minhas irmãs. Essa é a Luna; e essa, a Mana. ─ Animadas, as meninas largaram as mãos do irmão mais velho e foram cumprimentar Liz, mas Lisa foi quem realmente se enturmou com as Mitsuya.
─ Bem, essa é a Lisa, minha irmã mais nova de sete anos. ─ Tentou apresentá-la, porém já não estava mais ao seu alcance, uma vez que corria atrás de Luna e Mana, brincando de pega-pega com elas.
─ Parece que ela se deu super bem com as minhas irmãs ─ comentou, observando-as.
─ Lisa é uma boa pessoa e de fácil amizade, mas acaba deixando passar certas situações que eu não deixaria. Bem, estou com um tempo livre agora. Já que nos encontramos, que tal se fôssemos tirar as medidas pro uniforme? Claro, se não for incomodar.
─ É uma boa ideia, mas o Hakkai tá lá em casa e...
─ Não se preocupe, irmão, nós vamos distrair ele! ─ Luna gritou ao passar correndo entre os dois, logo após as outras garotas fizeram a mesma coisa.
─ Tudo bem. Vamos, Liz?
─ Esse Hakkai é aquele cara que me largou ontem sozinha, no território da Black Dragons, e depois começou a se tremer? ─ interrogou, andando ao lado dele. Exceto por Luna, as outras meninas andavam de mãos dadas com seus irmãos.
─ Ah, peço desculpas por ele. Sabe, Hakkai não sabe lidar com mulheres, sempre fica tremendo e não consegue falar com elas.
─ Eh, que estranho. Tem algum motivo para isso?
─ Eu não sei, mas não se preocupe, ele não fez isso por mal. É algo que ele não pode controlar.
─ Entendi, mas com as suas irmãs ele também fica assim? ─ Por mais que achasse estranho a reação do vice-capitão, lembrou-se que ele havia falado com ela sobre evitar conflitos com as gangues, então como Mitsuya poderia dizer que Shiba não sabia falar com mulheres?
Hakkai, sem querer, despertou sua curiosidade, portanto qualquer informação que viesse sobre ele era bem-vinda; e Liz já estava caminhando para consegui-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Animes
FanfictionObs: NÃO aceito pedidos. Sobre os capítulos, a partir do Kaidou Shun o S/n sempre será substituído por um nome diferente, é só para representação mesmo. ♤ Animes que pretendo escrever sobre: • Kimetsu no Yaiba • Bungou Stray Dogs • Tokyo Revengers...