Como combinado, Hakkai avisou Mikey quando sua irmã estaria livre, e a segunda-feira do dia 04 de julho era o dia que o comandante marcou com seus amigos mais próximos de irem ao banheiro público.
Depois da escola, Liz deixou sua irmã na casa da cuidadora e foi se encontrar com a gangue às 13:30h. Esperaram os atrasados chegarem e, quando todos estavam presentes, os meninos entraram por um lado do banheiro; e as meninas, por outro.
Algum tempo depois, sentada em um banquinho de madeira, Liz pede a Emma que esfregue suas costas com um escovão. A loira aceitou e foi ajudá-la.
─ Hina-chan, Yuzuha-chan, vocês não vem? ─ perguntou Sano, já que elas ainda não tinham tirado tempo para lavar o cabelo ou esfregar o corpo.
─ Prefiro ficar mais um pouco aqui. É tão tranquilo e aconchegante ─ Yuzuha comentou após soltar um longo suspiro, mergulhada até os ombros na água quente da banheira gigante daquele lugar. Do seu lado, Tachibana expressou-se com um pouco de preocupação:
─ O contrário deve ser no outro banheiro.
─ Aqueles meninos encrenqueiros só sabem arrumar confusão! ─ disse Emma. ─ Mudando de assunto... Então, Liz, como conheceu meu irmão mais velho? Ele nunca me disse como realmente te conheceu.
─ Ah, o Shinichirou-kun... foi uma dor na bunda no início! ─ As três não esperavam por isso, portando olharam-na com espanto. ─ Ele disse assim: "você é uma menina muito nova, não deveria ter uma gangue... ─ tentou falar com o tom de voz parecido com o dele. ─ Olha só quem fala, né? Mas depois eu descobri que ele só queria me tirar desse caminho.
─ Quê?! Você tinha uma gangue?! ─ Hina perguntou, incrédula, após erguer-se para frente bruscamente ao ouvir a história. Enquanto isso, Emma e Liz trocavam de lugar, agora era a loira que recebia ajuda para esfregar as costas.
─ Tinha, antes de vir para cá, mas acabou tendo outro líder por causa da minha saída. Anos atrás, para o meu azar, um dos nossos membros caçou confusão com a recém formada Black Dragons quando ela estava a passeio em Chiba. Como comandante, tive que comprar aquela briga e até que estava dando certo. O chefe deles era tão fraco, nem parecia ser um líder; mas ao contrário dele, o vice-líder e os outros membros eram muito fortes. Obviamente nós perdemos, mas depois disso Shinichirou não nos deixou para trás e se tornou muito próximo de nós. Nem me dei conta disso na época, mas depois reparei que já conhecia a família dele inteira por telefone. Shinichirou falava bastante de vocês mesmo estando tão longe de mim.
Em seguida, a Sano contou que "o rei fraco" também falava muito sobre seus amigos do distrito de Chiba para ela e para o Mikey.
─ E por que diabos veio parar em Shibuya? ─ indagou Yuzuha, curiosa com a mudança de lugar.
─ Sabe, essa briga ficou por muito tempo debaixo dos panos, mas, em belo dia, o meu segredo foi vazado; a escola inteira ficou sabendo. O diretor disse que eu era um mau exemplo e me expulsou, tentei ingressar em outras escolas, mas ninguém me queria. Como último recurso, vim para cá e, por milagre, um colégio me aceitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Animes
FanficObs: NÃO aceito pedidos. Sobre os capítulos, a partir do Kaidou Shun o S/n sempre será substituído por um nome diferente, é só para representação mesmo. ♤ Animes que pretendo escrever sobre: • Kimetsu no Yaiba • Bungou Stray Dogs • Tokyo Revengers...