Sonic [One punch man]

8.6K 478 359
                                    

S/n estava farta de contratar mercenários incompetentes para fazer seus trabalhos e então decidiu contratar Sonic Velocidade-do-Som.

Alguns até que se saiam bem, mas outros cometiam muitos deslizes e ninguém conseguiu impressioná-la tão bem como Sonic fez com seu excelente trabalho, pois, além de ser rápido, trabalha sem falhas e isso fez com que fosse contratado outras vezes.

Sonic se tornou seu mercenário favorito e, mesmo que achasse um ou outro para substituí-lo nos momentos em que não podia atendê-la, os resultados não a satisfaziam apesar de terem sido realizados com êxito.

S/n queria que fosse ele, exclusivamente o ninja moderno que concluísse suas exigências, mas isso não podia acontecer sempre visto que ele tinha mais clientes além dela para vender sua mão de obra.

Embora Sonic tivesse uma velocidade impressionante, era difícil ficar migrando de cidade em cidade para realizar seus trabalhos, mas mesmo que isso o desgastasse, ele jamais deixou de realizar um pedido sequer de s/n dos que podia atender e agora se esforça bastante em ficar alternando entre a Cidade Z e a Cidade F.

Conforme o tempo ia passando e que vinha fazendo as tarefas que s/n ordenava, os dois foram ficando mais próximos e hoje são melhores amigos, o que é algo bem difícil já que s/n não é uma pessoa muito acessível e isso causou um estranhamento em seus empregados e homens de confiança que trabalham junto com ela há anos.

Mas no decorrer de um ano de amizade, em ambos nasceram um certo interesse pelo outro e floresceram outros sentimentos; no entanto, s/n estava ocupada demais em resolver seus negócios do cassino ilegal que possui e não estava com cabeça para contar ao seu amigo sobre o que sentia.

Sonic também está muito ocupado com seus fregueses, mas ainda assim não quer que isso o atrapalhe e em breve pensa em contar a s/n que a ama.

Hoje, o ninja moderno está mais uma vez na Cidade F, foi contratado por um velho cliente e, em meio a essas vindas, descobriu algo importante sobre um dos homens de confiança de sua amiga e foi até a Cidade Z para falar com ela após receber por seu trabalho.

S/n: ─ Então o Tadashi é um traidor?

Sonic: ─ Sim, seu chefe é o Kentaro e só está aqui para repassar suas informações para o concorrente.

S/n: ─ Então é por isso que venho perdendo freguesia nesses últimos anos. Maldito!!! ─ Gritou com raiva e golpeou a mesa diante dela com força.

Sonic: ─ E o que pretende fazer agora?

S/n: ─ Eu sei que está cansado de ter que vir da Cidade F para cá, mas eu preciso que me faça mais um servicinho para mim ─ Falou calmamente depois que respirou fundo.

Sonic: ─ Pode falar, eu dou conta.

S/n: ─ Elimine-o, pois não posso mais deixar que mais informações vazem, e Kentaro vai pagar por ter infiltrado um espião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: ─ Elimine-o, pois não posso mais deixar que mais informações vazem, e Kentaro vai pagar por ter infiltrado um espião.

Sonic: ─ Certo. Quando vai ser?

Imagines AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora