Trey Clover ➳ twisted wonderland

1.2K 32 10
                                    

Nota: Do nada bateu uma vontade de fazer algo do Trey. Um personagem que é tão perfeito, mas tão esquecido, tadinho

O livro é de animes, mas não vejo problema em colocar Twisted aqui, já que algum dia será adaptado para anime.

Desviei um pouco o foco de Tokyo Revengers, mas logo vou voltar a postar os outros capítulos do Hakkai.

Boa leitura ♡

.

.

.

Em mais um dia de aula da Night Raven College, Ayla acordou atrasada e se arrumou rapidamente para sua primeira aula de magia analítica, passou pela cozinha de Heartslabyul a fim de pegar alguma coisa fácil da geladeira para ser seu desjejum, porém lá só havia um pedaço de bolo. Por causa disso, desistiu de comer, no entanto uma maçã chamou sua atenção, não apenas ela; mas uma voz felina alcançou seus ouvidos, com uma animação enorme ao ver aquele mesmo pedaço.

─ Grim, você pode ficar com o bolo, mas não conte para o Trey, ouviu? ─ interrogou, entregando-lhe o alimento e fechando a geladeira logo após.

─ Deixe com o Grim-sama aqui que ele não vai falar nada! Afinal, você sempre me dá doces desse dormitório, e eu quero que continue assim ─ enquanto dizia, ela lavava rapidamente em água corrente a maçã que tinha chamado sua atenção.

─ Vamos comendo no caminho do Corredor dos Espelhos! Você também está atrasado!

─ A minha primeira aula é de história da magia, não ligo de chegar tarde nessa aula chata.

Vendo que aquilo não ia a lugar nenhum, puxou o monstro pelo laço do pescoço, obrigando-o a ir ao colégio. Naquele momento, Grim apenas se importava de não deixar o pedaço de bolo cair com a correria dela.

Os dois receberam broncas de seus professores pelo atraso, mas logo foram se sentar em seus lugares. Grim ficou ao lado de Yuu, já na outra sala, Ayla sentou-se ao lado de Clover.

As aulas do primeiro período passaram rapidamente e agora a turma 3-E se preparava para a lição de voo. Todos já estavam vestidos com as roupas de educação física, e os desafios estavam prestes a começar. Depois que o time de Clover ganhou, foi a vez do time de Ayla competir. Ela estava meio zonza, mas aguentou firme e subiu na vassoura.

Voando rapidamente atrás de seu adversário, viu Lilia ficar meio embaçado, nem percebeu que se aproximava do chão e acabou caindo em cima de um limoeiro.

Quem assistia à competição avisou ao professor sobre seu comportamento estranho, e ele até encerrou a partida quando a estudante alcançava o chão; mas não puderam impedir sua queda, estavam longe demais para isso. Quando Vanrouge percebeu que algo estava errado, o acidente já havia acontecido. Preocupado, foi até ela e forneceu ajuda. Embora seus ferimentos fossem leves, foi obrigada a ir à enfermaria.

A estudante passou pouco tempo em observação, teve alta após uma checagem e lhe foi dado um lanche para evitar que desmaiasse mais uma vez. Depois de comer, voltou a frequentar o último período de aulas da manhã.

Chegando o horário de almoço, dirigiu-se à cantina e pediu aos fantasmas um croissant e uma xícara de chá de erva-cidreira. Para a sua infelicidade, o regente de seu dormitório notou o descumprimento de um dos decretos da Rainha de Copas, o artigo 339, onde o chá permitido após as refeições deveria ser chá de limão com dois cubos de açúcar. Riddle não deixou a infração passar e selou sua magia com o colar de vedação. 

Imagines AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora