Depois de mais de 4 meses sem atualizar, voltei pra terminar essa mini fic.
❥Espero q tenham gostado e agr fiquem com o último capítulo ^^.
.
.
Logo depois que os membros da Toman saíram do boliche, o crepúsculo apareceu indicando o fim da tarde e o começo da noite daquela animada segunda-feira. Alguns já estavam em casa, enquanto outros ainda se aventuravam pelas ruas de Shibuya.
Na residência dos Shiba, Hakkai chegou e se deparou com seu irmão mais velho de mau-humor. A partir daquele momento, passou a evitar olhá-lo, pois sabia que apanharia se o fizesse. Como ele estava na sala, passou reto e foi conferir se Yuzuha já estava em casa.
Sem ter sinais dela, mandou-lhe mensagem, objetivando ficar menos preocupado, porém depois de alguns minutos recebeu respostas nada animadoras.
Yuzuha explicou que conseguir a grana que seu irmão mais velho tanto queria estava demorando demais, pois, uma vez que o ponto de encontro combinado era uma armadilha, Taijuu havia ficado de péssimo humor com aquela traição. Por causa disso, sugeriu que Hakkai passasse esta noite fora de casa, uma recomendação que foi quase como uma ordem, visto que ambos sabiam o que iria ocorrer no momento em que o líder da Black Dragons cruzasse os olhos com os de seu irmão.
Hakkai, obviamente, estava preocupado com a irmã e perguntou onde ela iria ficar. Yuzuha logo alertou que só iria voltar para casa se tudo desse certo; mas se algo surgisse, dormiria na casa de alguma amiga. Afinal, a surra que provavelmente iriam levar chegaria mais cedo ou mais tarde, contudo o castigo poderia ser evitado se ela conseguisse trazer o dinheiro de volta dos resultados das conexões da gangue do irmão mais velho.
O vice-capitão da segunda divisão resolveu obedecê-la e pegou uma mochila para encher com roupa e comida. A cozinha era sua etapa final e até consegui pegar alguns lanches, no entanto se deparou com seu irmão mais velho, bloqueando a passagem da porta.
─ Aonde pensa que está indo? ─ perguntou Taijuu.
─ V-Vou fazer um trabalho de escola na casa de um amigo ─ mentiu, temendo a reação dele. Taijuu lhe deu um soco no rosto e disse:
─ É feio mentir para sua família. Quantas vezes tenho que repetir? Isso é ideia da Yuzuha, não é? Com certeza ela deve ter te falado para sair daqui.
─ Não, eu tenho mesmo um trabalho para fazer. ─ Mais uma vez recebeu um soco, mas esse foi no estômago.
─ Parece que não ouviu o que eu disse. Pare de encobri-la, Hakkai, já os conheço melhor que ninguém! ─ gritou, enquanto seu irmão mais novo colocava a mão na barriga, respirando com dificuldade pela falta de ar. ─ Saia logo daqui antes que eu te mate! Céus, o dia de hoje só pode estar sendo uma grande provação de Deus!
Imediatamente ele voltou à sala, já Hakkai aproveitou a deixa para sair rapidamente de casa sem levar mais algum golpe.
Caminhando pelas ruas desertas e escuras, mandava mensagens para Mitsuya, explicando-lhe sua situação, mas ele infelizmente não podia ajudá-lo; pois estava com sua família no centro de Shibuya fazendo compras. Tentando encontrar um lugar para o amigo ficar, ligou para ele e ficou conversando até surgir uma ideia.
─ Já sei, Hakkai! ─ exclamou de repente.
─ Pensou em algo? ─ perguntou, sem parar de andar com sua mochila nas costas.
─ Que tal a Liz? Vocês viraram amigos, não?
─ T-Taka-chan, que ideia é essa? Por mais que tenhamos ficado um pouco mais próximos, não seria uma boa ideia aparecer do nada, na casa dela. O que a mãe dela iria pensar? Além disso, eu acho que iria travar na hora de pedir permissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Animes
FanficObs: NÃO aceito pedidos. Sobre os capítulos, a partir do Kaidou Shun o S/n sempre será substituído por um nome diferente, é só para representação mesmo. ♤ Animes que pretendo escrever sobre: • Kimetsu no Yaiba • Bungou Stray Dogs • Tokyo Revengers...