Hakkai: Pαrte V ↬ T᥆kᥡ᥆ Rᥱ᥎ᥱᥒgᥱr᥉

363 20 9
                                    

Duas semanas após a briga na praça contra a gangue Yamari, a primeira e a segunda divisão continuaram sendo os centros das atenções por terem sido capazes de evitar que algo ruim ocorresse ao Mikey e, para comemorar a vitória e agradecer a essas duas equipes, Sano as convidou para se divertirem no boliche.

A garota ainda não estava cem por cento recuperada, o corte que obteve ainda doía, mas ainda assim compareceu para não fazer desfeita ao comandante. Quando ela chegou, vários membros já estavam brincando, porém de conhecido havia apenas Baji, Kazutora e Mitsuya.

Liz os cumprimentou com um breve aceno e foi tentar jogar, no entanto era incrivelmente ruim e sua falta de jeito não passou despercebida pelos seus novos amigos, que começaram a provocá-la:

─ Ainda sente medo de garrafas, Liz? ─ Hanemiya fez analogia aos pinos de boliche e à garrafa de coquetel molotov que lhe causou danos, era como se ela errasse os pinos por conta do trauma do dia da luta com a gangue rival.

─ Talvez seja o oposto. Os pinos têm medo dela, na verdade ─ Keisuke zombou.

─ Em minha defesa, ainda sinto dor, okay?! É por isso que jogo tão mal! ─ Segurou-se para não xingá-los, mas a realidade era outra. Ela era mesmo ruim no boliche, apenas havia jogado uma vez por pouco tempo, não tinha como ser boa nisso.

─ Sei, sei... ─ Kazutora disse sem controlar o riso, Baji também não conseguia se conter.

─ Pessoal, não sejam tão idiotas com ela ─ Takashi manifestou-se depois de fazer correr a bola de boliche.

Logo após, a atenção de Liz foi roubada quando duas pessoas passaram pela porta do estabelecimento, eram os irmãos Shiba que haviam acabado de entrar. Uma vez que Yuzuha não era nada parecida com seu irmão, imediatamente pensou que eram namoradas.

Uma sensação ruim surgiu em seu peito, não queria acreditar que aquilo era verdade por causa de duas semanas atrás. Hakkai estava sendo tão gentil com ela naquele dia, então como podia estar namorando tratando-a daquele jeito?

Ele deu uma boa olhada nos placares e o que estava totalmente zero dentre os demais foi o que mais se destacou, entretanto, ao ver quem estava na pista daquele placar, ficou quieto.

─ Para com isso, Hakkai! ─ Yuzuka bateu em suas costas quando percebeu que estava tremendo.

─ Não dá, eu ainda não consegui me acostumar com ela. Quero dizer, parei de tremer uma vez, mas isso foi quando estávamos brigando com a gangue Yamari. Talvez seja a adrenalina?... Eu não sei! Eu só sei que naquele momento eu conseguia agir normalmente.

─ Ah, pois você vai se acostumar com ela querendo ou não! Afinal, ela é da mesma gangue que você e da mesma divisão. Bem, vamos cumprimentá-los primeiro.

Depois de passarem pelos outros membros, a vez de cumprimentar Liz chegou. Yuzuha foi a primeira a falar e se apresentou como irmã do Hakkai. Por causa disso a garota foi capaz de tirar paranoias da cabeça sobre a Shiba e agora estava mais aliviada ao saber a verdade.

─ Com esse placar, aposto que os meninos estavam te zoando ─ comentou Yuzuha, olhando para os vários zeros.

─ E eles estavam mesmo. Só não taco a bola de boliche na cabeça deles porque o Mikey vai me matar.

─ Tem certeza de que isso realmente aconteceria? ─ Baji perguntou de longe, em tom de brincadeira. Ao mesmo tempo, Mitsuya se aproximava delas, dizendo:

─ Esqueça eles. Eu posso te ensinar alguns truques.

─ Desde quando você é bom nisso?

─ Desde quando você é bom nisso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora