15 de junho de 2005, quarta-feira
Até a vinda do dia 15 se passou muito rápido para uns, para outros demorava uma eternidade, uma vez que a inquietude se fazia presente em alguns membros para que chegasse logo as 22 horas e 30 minutos, o horário que o comandante havia marcado para se encontrarem no templo Musashi. De lá, iriam juntos ao ponto de encontro da briga contra a gangue rival denominada Yamari.
O local era uma praça bastante conhecida em Shibuya, possuía uma fonte de água, árvores, arbustos e um parquinho para dificultar o confronto; mas ainda assim não eram vistos como impedimentos.
Cada membro lutava à sua maneira, entretanto as duas primeiras divisões eram as que mais se atentavam ao seu redor. Embora tivessem que tirar inimigos de seu caminho, observavam qualquer um que pudesse portar algum tipo de arma. Alguns dos delinquentes rivais carregavam pedaços de madeira, porém os membros da Tokyo Manji pressentiam que podiam ser usados como distração.
De repente o líder da gangue inimiga entra em seu campo de visão, por parecer confiante demais, passa a ser o alvo de Liz. Em razão de ter deixado a guarda baixa, recebeu um impacto de alguém caindo sobre si, era Hakkai que havia sido impulsionado para trás ao bloquear o soco de seu oponente.
─ Você está bem? ─ perguntou, sem tremer, deixando-a perplexa; contudo lembrou-se de seu objetivo e o puxou pelo braço enquanto dizia "estou". ─ O que está fazendo? ─ questionou ao se soltar dela para bater em adversários que corriam até eles.
─ O comandante deles me parece suspeito. Vamos falar com ele.
─ Esse líder deve ser o mais forte de todos eles. Não deveria ter puxado Taka-chan ou qualquer outro capitão para vir com você? ─ interrogou no mesmo momento em que amassava a cabeça de um delinquente no chão.
─ Cala a boca e venha! ─ ordenou, chutando o estômago de outro rival, o qual vinha pela frente com um punho cerrado. ─ Vamos aproveitar enquanto temos tempo!
De repente um coquetel molotov foi jogado no meio da praça, o fogo causou sobressalto em alguns membros da Toman e mais outras garrafas foram jogadas, fazendo com que eles corressem para não serem atingidos. Mikey era o único que não se sentia intimidado pelas armas químicas e apenas observava a cena quando não tinha que chutar algum opositor.
Mesmo que tudo estivesse caótico, Liz e Hakkai saíram, às pressas, mas cuidadosamente até o comandante rival, que puxava algo suspeito do bolso do macacão que usava.
Um disparo foi ouvido, todos viraram no rumo do som e viram a novata agarrada à cintura do chefe, ambos caídos no chão. Ela havia pulado em cima dele no exato momento em que a pistola apontava para Manjirou.
─ Hakkai, rápido, tira a arma dele com um pano!! Também tire as balas!! ─ exclamou ela, fazendo força com o próprio peso para deixar o inimigo imóvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Animes
FanficObs: NÃO aceito pedidos. Sobre os capítulos, a partir do Kaidou Shun o S/n sempre será substituído por um nome diferente, é só para representação mesmo. ♤ Animes que pretendo escrever sobre: • Kimetsu no Yaiba • Bungou Stray Dogs • Tokyo Revengers...