Erwin Smith [Shingeki no kyojin]

7.2K 334 433
                                    

Aviso: essa estória estava separada com o nome "Tempo para a liberdade 《Erwin Smith》, então me desfiz daquele livro e estou colocando ele aqui kkk pule caso tenha lido ^^

E os nomes Astrid e Adrian que vão aparecer aqui são nomes de personagens que não existem em snk, foram inventados

__________________________________________________________


Astrid: ─ Cabo s/n, eu sei que ele também gosta de você.

S/n: ─ Eu já te disse o que penso sobre isso.

Astrid: ─ Você pode achar que não, mas você o conhece muito bem e sabe que esse é o jeito dele... Um dia quando você estava ferida, Erwin se manteve firme na missão, mas vez ou outra ele a procurava com os olhos. Quando os meus se encontraram com os dele, o comandante disfarçou e voltou a dar ordens.

S/n: ─ Eu só não vou contestar porque eu estava desmaiada, então não tem como eu saber.

Astrid: ─ Eu vi. Confie em mim, s/n.

S/n: ─ É que...

Astrid: ─ E se eu estiver certa? O que fará? ─ perguntou interrompendo.

S/n: ─ Eu não sei.

Astrid: ─ Como assim não sabe?!

S/n: ─ Eu tenho medo de dizer a ele.

Astrid: ─ Então que tal se fizéssemos uma promessa?

S/n: ─ Que promessa?

Astrid: ─ Eu sei que falo direto para você se declarar, mas eu também ainda não falei nada para o Adrian. Vamos fazer assim, nós vamos falar na primeira oportunidade que tivermos sobre nossos sentimentos para quem amamos sem hesitar. Promete?

S/n: ─ Prometo. 

Tudo foi muito rápido, e s/n não pôde segurar sua amiga que escorregou do telhado de uma casa do Distrito de Trost. Astrid rapidamente foi pega por um titã que estava pronto para atacar e tentava se salvar, mas suas espadas eram inúteis naquela hora. 

Adrian: ─ Astrid!!! ─ gritou sacando suas espadas e voltou para recuperar sua amiga.

S/n: ─ Adrian, volte aqui! Nós precisamos proteger Eren! ─ ordenou mesmo que doesse ver sua melhor amiga ter que enfrentar uma morte tão cedo.

Adrian não deu ouvidos à sua superior e continuou tentando resgatar sua amiga.

─ Cabo, o que faremos? Nós todos seremos abatidos se continuarmos nessa área. ─ Um outro membro de seu esquadrão se manifestou preocupado.

S/n: ─ Temos que continuar. Sigam em frente ou todos nós morreremos! 

─ Sim, senhora!

S/n olhou para trás para conferir a situação de seu esquadrão e ouviu sua amiga se declarar para Adrian, ele foi descuidado e acabou sendo pego por outro titã, que foi ferido por suas lâminas, mas em troca, perdeu suas pernas e não tinha mais para onde fugir. 

Com isso, o soldado confessou rapidamente que amava Astrid e a viu ser engolida, mas mesmo numa situação dessa, ela tinha sido capaz de sorrir e aceitou sua morte. Adrian fez a mesma coisa e aceitou seu destino. 

S/n viu aquela cena e voltou a olhar para frente, se concentrou na missão de proteger Eren e se recusava a se lembrar do que tinha acabado de acontecer. 

─ Senhora, vários titãs estão correndo para cá numa velocidade assustadora!

S/n: ─ Não sejam pegos! Continuem avançando! ─ Ela e os três soldados restantes pularam para a próxima casa e continuaram avançando. ─ Cuidado com os titãs que estão em baixo e com o telhado, pois já vimos o que pode acontecer. Já estamos perto de Eren e vamos eliminar cada titã que se aproximar dele!

Imagines AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora