Drole: Parte I [Nanatsu no taizai]

4.5K 158 77
                                    

《Aviso》

Essa estória também estava num livro separado e comecei a postá-la no dia 06/04/2020 (bem no dia do aniversário dele), mas agora resolvi colocar ela aqui. 

Lembro de ter procurado alguma fic ou imagine dele nessa plataforma, mas não achei em lugar nenhum ;-; Então resolvi fazer e espero que gostem. 😁💙

Só para ter uma noção da altura dele...

Diane: 9,15 m

Drole: 25,80 m

Só mais uma coisa, Drole também é conhecido por Dolor e Balor (mas esse último é um nome dado a ele de mal gosto, prefiro não usar), então não estranhem se aparecer Dolor no texto. Dei algumas leves modificações em algumas coisas, mas não ficou estranho, então não se preocupem ^^

Já escrevi demais, agora fiquem com o capítulo.
______________________________________

S/n: ─ Drole, você é um bom rei, mas eu acho que... ─ disse meio receosa de terminar a frase.

Drole: ─ Pode falar. A sua opinião é muito importante para mim.

S/n: ─ É que nestas centenas de anos, reparei que o nosso clã vem diminuindo. Cada vez perdemos mais guerreiros, já percebeu?

Drole: ─ Já.

S/n: ─ E o que pretende fazer a respeito?

Drole: ─ Nada. Isto só acontece porque é algo natural do nosso espírito de guerreiro.

S/n: ─ Por favor, reconsidere suas ideologias, ou vamos chegar à extinção.

Drole: ─ S/n, eu sei que está preocupada, mas é uma desonra fazer o que propõe. Um gigante nunca foge de uma batalha.

S/n: ─ Ainda dá tempo de mudar.

Drole: ─ Mesmo assim.

S/n: ─ Vai enviar quantos mais para a morte?! ─ perguntou com raiva e saiu sem obter uma resposta.

A gigante não consegue ficar chateada com ele por muito tempo, a raiva sempre passa, e Drole sabe muito bem disso. Nessas horas, ele a deixa quieta para que tudo volte à sua normalidade.

E como os hábitos do rei sempre foi de se dedicar ao treino, algo que adquiriu desde criança como uma tentativa de se tornar forte para ser reconhecido, Drole já estava há muito tempo treinando a dança sagrada na floresta.

Quando a raiva passou, s/n foi procurá-lo e se escondeu entre as árvores quando o viu dançando. Ela amava vê-lo assim, pois a sensação que transmita, os passos firmes, porém graciosos e os movimentos que faziam a terra tremer, a deixava encantada toda vez que o via se movimentando.

E tudo parecia ser mais belo por ser Dolor que fazia, a sua antiga paixonite que ainda insistia em reinar sobre si tornava tudo mais mágico e hipnotizante, talvez fosse mais do que uma simples paixonite, pois centenas de anos se passou e seus sentimentos continuavam intactos.

Drole: ─ Deveria dançar também ao invés de só olhar.

S/n: ─ Ai, que susto! ─ exclamou saindo de trás das árvores. ─ Avisa da próxima vez!

Drole: ─ Senti seu nível de magia, ele sempre vai te entregar, s/n.

S/n: ─ Só o de magia mesmo para me entregar, pois se fosse o nível de força, você nem me notaria.

Drole: ─ Todo gigante tem uma boa força, você só precisa treinar mais.

S/n: Já treinei tanto e não vi grande diferença, e você já sabe que nunca me dei bem com treinamentos ou com lutas, continuo sendo uma vergonha para o clã.

Imagines AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora