Hakkai: Pαrte I ↬ T᥆kᥡ᥆ Rᥱ᥎ᥱᥒgᥱr᥉

1.2K 56 0
                                    

Nota: Como gosto muito do Hakkai, vou fazer uma mini fic dele (nem vai chegar a 10 capítulos). Só não a deixo separada desse livro porque não sou boa com capas, nem tenho paciência para fazer 

Obs: Não vai ter dias específicos para entrega de capítulos. Vai depender do meu humor e dia.

Alerta de SPOILER!

Agora fiquem com capítulo ♡
Até breve ^^

.

.

Em um prédio abandonado a gangue Tokyo Manji faria uma reunião que começaria às quatro horas da tarde. Takemichi foi o primeiro a chegar e comentou com Hakkai sobre como estava sendo difícil andar devido a água que ainda não secara, causada pela chuva de mais cedo. Shiba disse que teve que vir com mais cautela e que ainda assim não era um problema muito sério para ele, embora viesse pilotando. 

Falando em cautela, Hanagaki contou que vira "o possível novato" andando feito louco com sua motocicleta, nem parecia preocupado em sofrer algum acidente com a estrada molhada, contudo Takemichi notou que não estava a caminho do ponto de encontro deles; mas sim que ia na direção contrária. Shiba ficou curioso, então pediu que lhe falasse o rumo que ele se dirigia. Quando notou o perigo, saiu correndo enquanto dizia ao seu amigo: 

─ Avise o Mikey que vou me atrasar um pouco!

─ Aonde você vai?! ─ Hanagaki perguntou aos gritos, no mesmo instante que Chifuyu, Baji e Kazutora adentravam o velho prédio. 

─ Aquela é a direção da minha casa, isso significa que ele pode encontrar alguém da Black Dragons! ─ disse somente isso e saiu às pressas. 

Encontrou-se com Mitsuya quando alcançou a rua, mas nem parou para cumprimentá-lo, apenas ligou a moto e correu velozmente. Takashi ficou sem entender o que estava acontecendo, entretanto suas dúvidas foram esclarecidas quando se encontrou com Takemichi. Em seguida, os outros capitães e vice-capitães chegaram aos poucos, mas a reunião só se iniciou com a vinda dos comandantes. 

Hakkai não queria que a Toman se envolvesse com a gangue de seu irmão mais velho, então tentava fazer de tudo para evitar esse encontro. 

Pilotava a toda velocidade, nem ligava se a estrada estava molhada ou não, apenas queria chegar a tempo para contornar qualquer coisa que fosse relacionado à Black Dragons. 

Em meio às lembranças de sua infância que pairavam por sua mente, lembrou-se que o "cara dos rumores" era uma garota. Uma vez que Takemichi não estava por dentro disso, tinha se referido a ela no masculino; porém apenas os capitães e vices sabiam bem do que havia acontecido há três dias. 

Só de pensar que teria que parar uma menina o fazia ficar ansioso, porém não tinha a opção de retornar ao prédio abandonado, se fizesse, sabia bem que coisas boas não iriam acontecer. Hakkai balançou a cabeça, tentando não pensar nisso e apenas focou em impedir que Liz alcançasse a área da gangue rival.

A moto dela era bem barulhenta, então, quando se aproximou, pôde seguir aquele ruído estranho; mas uma coisa não estava certa, o barulho tinha parado de repente. 

O que Shiba mais temia aconteceu, Liz tinha se deparado com a Black Dragons. Para sua sorte, eram apenas dois membros, ambos usavam moto e bloquearam a estrada quando perceberam o provável inimigo. Sem ter como prosseguir, ela parou, e um dos homens perguntou:

─ Ei, seu cuzão, aonde pensa que vai, hein?! 

─ Pra lá! ─ falou com ironia, apontando com o dedo indicador após tirar o capuz que cobria sua cabeça.  

Imagines AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora