Drole: Parte III (Final)

1.9K 135 43
                                    

Algumas semanas se passaram e a Stigma foi formada, uma aliança que foi feita entre o Clã das Fadas, dos Gigantes, dos Humanos e o das Deusas para combater o Clã dos Demônios na Guerra Santa.

Houve muitas mortes por parte dos cinco clãs e, no auge  da guerra, Gowther, do clã dos demônios, se libertou e estava prestes a parar a guerra; e enquanto Drole lutava contra Zeldris, Gloxinia voava ligeiramente para salvar sua irmã, e s/n teve que se separar do resto dos gigantes para enfrentar alguns albions.

Ela só conseguiu enfrentar aqueles seres por causa de seu treinamento intensivo e, mesmo que seu nível de força ainda seja muito menor comparado aos outros de sua espécie, s/n dava tudo de si para derrotar os demônios.

Ao sentir algo estranho, a gigante correu até a parte vegetativa que alguns aliados estavam e encontrou humanos se rebelando contra a Stigma. 

A cena aterrorizante, com sangue e corpos espalhados, fez s/n reagir com base em suas emoções e não pensou duas vezes antes de fazer alguns movimentos com as mãos para manipular a terra e criar estacas pontiagudas.

Elas perfuraram os recém inimigos, e os que estavam escondidos na mata apareceram para matá-la, porém os cortes das armas não surtiam efeito contra seu Heavy Metal. 

Depois de matar os traidores que sobraram, ela se ajoelhou e foi conferir como os aliados feridos estavam. 

S/n: ─ Gerhead, você está viva?! ─ perguntou ao mesmo tempo em que observava o ferimento da barriga dela.

Gerhead: ─ Estou sim, s/n, obrigada por vir. Graças a você só recebi um golpe, mas não foi letal, então peço que não se preocupe. ─ A fada tentou se levantar, mas só não caiu porque a gigante a segurou.

S/n: ─ Por favor, não se esforce tanto mesmo que não corra risco de vida. 

Gerhead: ─ Eu preciso fazer algo para compensar o que não fiz. Eu fui fraca e não consegui reagir contra os humanos. 

S/n: ─ Não se cobre tanto, ninguém esperava uma traição dessa.

Gerhead: ─ Como eles estão? ─ perguntou se referindo aos corpos ensanguentados dos aliados. 

S/n: ─ Infelizmente são poucos que estão vivos.

Naquele instante, Gloxinia chegou com uma expressão preocupada e rapidamente abraçou sua irmã. 

Gloxinia: ─ Você está bem? E esse sangue? 

Gerhead: ─ Não se preocupe com isso, eu vou ficar bem. ─ Forçou um sorriso.

Gloxinia: ─ S/n! ─ gritou de repente ao encará-la.

S/n: ─ O quê?! Você sempre me dá um susto quando fala desse jeito!

Gloxinia: ─ Sinto uma imensa e poderosa magia demoníaca ao lado da magia do Drole, ele deve estar lutando contra um demônio de elite.

E mais uma vez, s/n não pensou antes de agir e somente saiu correndo para ir até o rei. 

Gerhead: ─ Eu sei que você também quer ir atrás do seu amigo, pode ir. 

Gloxinia: ─ Só se prometer que vai ficar bem. 

Gerhead: ─ Eu prometo. Ainda tenho poder e, dessa vez não vou fraquejar, se houver alguma ameaça, não hesitarei em eliminá-la.

Gloxinia: ─ Irmã, estou confiando em você. 

Gerhead: ─ Ok, pode ir tranquilamente.

O rei dos gigantes já se sentia humilhado por estar perdendo tão facilmente para um demônio e ficou mais frustrado ao ver que seus ataques continuavam a não ter impacto no corpo de Zeldris, que reconhece sua força e lhe oferece a posição de mandamento como sendo um membro do Clã dos Demônios, era isso ou Drole morreria naquele segundo. 

Imagines AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora