Akutagawa Ryuunosuke [Bungou Stray Dogs]

3.3K 138 192
                                    

Era por volta das 08:00 da manhã quando Nishimura Mei chegou na estação ferroviária abandonada de Yokohama a pedido de seu mentor, Chuuya. Andou alguns metros naquela construção pouco iluminada pensando que estaria sozinha, ou que Nakahara já estivesse à sua espera, porém acabou encontrando Akutagawa Ryuunosuke de braços cruzados e escorado em um pilar.

Apesar de estar com a Máfia do Porto há uma semana, nunca tinha se deparado com ele e apenas ouvia os rumores de sua natureza rígida e impiedosa.

Mei reconheceu Akutagawa unicamente por causa do sobretudo que usava e do cabelo com laterais com pontas esbranquiçadas, achou estranho que ele estivesse lá e continuou andando em sua direção.

Ryuunosuke: ─ Quem é você? ─ perguntou sem entender o que estava acontecendo e vendo-a chegar cada vez mais perto.

Mei: ─ Nishimura Mei. Sou novata na máfia, só faz uma semana que estou como membro dela.

Ryuunosuke: ─ Se bem que eu escutei mesmo um rumor sobre você.

Mei: ─ E você? O que faz aqui?

Ryuunosuke: ─ Eu é que pergunto. Dazai-san me disse para encontrá-lo aqui, às 08:15, mas ao invés dele, você é quem aparece.

Mei: ─ Eu vim a mando do Chuuya-san. Era para você não estar aqui.

Ryuunosuke: ─ Chuuya? Isso não vai dar certo ─ murmurou baixo.

Osamu: ─ Vejo que foi pontual... ─ A voz distante veio se aproximando, e ele viu Nishimura. ─ Não sabia que teríamos companhia. A convidou sem eu saber, Akutagawa?

Ryuunosuke: ─ Até parece que eu faria isso. Ela apareceu do nada e ficou para estragar o meu treinamento.

"Como é que é?!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Como é que é?!"

Mei perguntou furiosa mentalmente.

Devido aos traumas na infância, Nishimura não suporta ser tratada mal e nem que alguém diga que está atrapalhando em algo, são duas coisas que funcionam como faíscas caindo no álcool, e ela facilmente se descontrola.

Seu poder foi ativado e atacou Akutagawa com diversas borboletas brancas, ele reagiu e usou escudo do Rashoumon para bloquear os insetos. Depois de conseguir detê-los, em um movimento super rápido, Akutagawa a ergueu pelo pescoço e perguntou enquanto a segurava no alto: ─ O que pensa que está fazendo, maldita?! ─ questionou irritado, e Dazai assistia tudo sem a intenção de interferir.

Mei: ─ Vou te falar apenas duas coisas ─ afirmou com a voz falhando e com as duas mãos por cima da de Akutagawa, tentando tirar seus dedos do pescoço dela. ─ Primeiro: vou fazê-lo chamar pelo meu nome. Segundo: vai aprender a como falar direito comigo.

Ryuunosuke: ─ Ora, sua... Você acha que está em posição de falar algo aqui?!

 Você acha que está em posição de falar algo aqui?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora