Há três anos, em Punk Hazard, houve uma grande explosão que irradiou uma grande quantidade de gás venenoso. Caesar Clown era o responsável pelo acidente e já havia sido despedido segundos antes de causar a detonação dos laboratórios do grande cientista Vegapunk.
Lilly, a terceira maior cientista da marinha, assumiu o cargo de Caesar e passou a ser a segunda pessoa no comando da equipe de ciência.
Desde então, fazia meses que ela não sabia nada sobre o paradeiro de seu antigo colega de trabalho e, por motivos pessoais, queria encontrá-lo; porém, no momento, não estava sendo possível e teve que esperar mais algum tempo.
Dois anos de espera se passaram ao todo e, nesse período, fazia investigações sigilosas sobre Caesar. Lilly deduziu que ele estaria operando secretamente em Punk Hazard e já estava planejando sua saída para a ilha desabitada, todavia a Guerra dos Melhores se iniciou em Marineford e se tornou um enorme empecilho para ela.
A cientista passou a ter muito mais trabalho e ainda teve que esperar mais alguns meses para poder ir à ilha, uma vez que virou palco para a batalha entre os ex-almirantes Akainu e Aokiji pelo posto de Almirante de Frota.
O confronto durou dez dias e foi suficiente para mudar totalmente o clima de Punk Hazard. Metade da ilha e até o mar continham fogo e a outra metade era puro gelo, onde se encontravam as ruínas dos laboratórios da marinha.
Quando tudo se acalmou, Lilly e seus comparsas pegaram um navio e desembarcaram em uma ilha escolhida por ela caso fosse seguida por alguém. Ela sentia que não seria, mas, uma vez que sabe bem como a marinha costuma agir, tomou o devido cuidado. De lá, foi sozinha para Punk Hazard com o uso de sua Akuma no Mi.
Os subordinados de Caesar Clown avisaram-no sobre um criatura estranha, sobre um animal com cabeça e asas de águia e corpo de leão que sobrevoava próximo às instalações que o cientista residia. Ele já estava ciente sobre o ser e mandou seus "centauros" eliminá-lo.
Ao ver que todos os subordinados perderam para o grifo, Caesar se irritou e foi pessoalmente dar um fim nele. Sem esperar por explicações, envenenou-o com o poder de sua Gasu Gasu no Mi e levou o corpo para dentro do laboratório.
Monet, sua assistente e sentinela, foi a mando dele verificar se havia mais alguém na ilha; e o cientista retirou o gás venenoso de sua presa antes que a matasse.
Caesar observou o grifo voltar à forma humana e deu uma longa risada.
─ Eu conheço bem esse "shirororororo" ─ a mulher comentou ao abrir os olhos e sentiu a frieza do chão que estava deitada junto com uma enorme fraqueza.
─ Que surpresa, Lilly, não esperava vê-la tão tarde.
─ Você me envenenou, seu… ─ Foi impedida de xingar por causa da dor de cabeça que sentia e reparou que usava algemas de Kairouseki quando tentou se sentar. ─ Nem me deixou falar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Animes
FanfictionObs: NÃO aceito pedidos. Sobre os capítulos, a partir do Kaidou Shun o S/n sempre será substituído por um nome diferente, é só para representação mesmo. ♤ Animes que pretendo escrever sobre: • Kimetsu no Yaiba • Bungou Stray Dogs • Tokyo Revengers...