No mesmo dia que Itadori Yuuji voltou à vida, Gojou Satoru contatou Yamazaki S/n e pediu sua ajuda com o garoto. Ela estava em campo, exorcizando maldições e aceitou dar uma pausa, não tinha escolha já que Gojou daria um jeito de tirá-la do trabalho e, então, encarou de vez o pedido de seu amigo para poupar tempo e esforço.
No dia seguinte, às 08:00 da manhã, ela chegou na casa em que Itadori morava e bateu na porta com a mão desocupada. No outro braço continha apenas dois livros e uma apostila e permaneceu segurando-os até ser atendida.
Yamazaki esperou alguns minutos na frente da casa e recebeu um olhar perdido de Yuuji ao abrir a porta.
Yuuji: ─ Quem é você?
"Ah, eu não acredito que ele (Gojou) não o avisou que eu viria!"
S/n: ─ Bom dia, Itadori Yuuji! Eu sei que é bem repentino, mas eu estou aqui porque vou ser a sua nova professora temporária sobre algumas coisas relacionadas à Jujutsu.
Yuuji: ─ E o Gojou-sensei?
S/n: ─ Ah, aquele irresponsável? Ele vai continuar sendo seu professor, mas como tem costume de pular muitas coisas que são importantes para você saber, ele me pediu para que eu te ensinasse tudo o que fosse necessário para que você não fique na mão quando precisar.
Yuuji: ─ Ah, entendi.
Satoru: ─ Eu ouvi você me chamando de irresponsável.
Os dois se assustaram quando Gojou apareceu de repente atrás de S/n, e ela se virou para jogar um dos livros que segurava nele, mas desistiu porque seria uma perca de tempo. Além do mais, o livro não era dela e muito menos conseguiria acertá-lo.
Satoru: ─ Esqueceu de tomar chá no café da manhã, S/n? Já te encontro na ofensiva.
S/n: ─ Você que procurou por isso! E não apareça assim, eu já te disse!
Satoru: ─ Sim, estressadinha, não vou mais te assustar.
Yuuji: ─ Gojou-sensei, veio ver a aula?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Animes
FanfictionObs: NÃO aceito pedidos. Sobre os capítulos, a partir do Kaidou Shun o S/n sempre será substituído por um nome diferente, é só para representação mesmo. ♤ Animes que pretendo escrever sobre: • Kimetsu no Yaiba • Bungou Stray Dogs • Tokyo Revengers...