Obs: contém spoiler!
Em uma casa de apostas do arquipélago Sabaody, Rayleigh se encontrava mais uma vez perdendo todo o seu dinheiro com bebidas e jogos.
Depois que se cansou de jogar, sentou-se em um dos bancos do balcão e continuou a beber. Já estava a noite toda assim, mas agora só queria parar para apreciar um bom álcool.
No relógio de parede marcava 23:35 quando Emma chegou usando uma capa para que ninguém a reconhecesse, acomodou-se no único banco disponível, ao lado do ex-imediato de Roger, e pediu por uma bebida que lhe esquentasse.
Posteriormente, enquanto o bartender atendia seu pedido, olhou para o lado e reconheceu Silvers Rayleigh, que a encarava, sem acreditar que Emma estivesse ao seu lado.
─ Como dizem: quem é vivo sempre aparece ─ Rayleigh comentou, e ela tirou o capuz para deixar seu rosto à mostra.
─ Digo o mesmo, Silvers-san.
─ Ah, me chame apenas de Ray. Você nunca aprende, não é?
─ Perder velhos costumes não é tão fácil assim, Ray-san.
─ Entendo bem.
─ Senhorita, aqui está o seu pedido.
─ Obrigada. ─ Depois que o barman saiu e que Emma começou a beber, o Rei das Trevas se pronunciou:
─ Para ser sincero, não esperava vê-la aqui. Nunca mais encontrei alguém do nosso tempo nesses anos, então minha esperança estava no fim até agora.
─ Eu também pensava desse jeito, mas quando vaguei por aí, ouvi um rumor sobre você e vim conferir se era verdade.
─ Na verdade ─ Silvers começou a dizer depois que bebeu mais um gole de álcool ─, sei que os aprendizes Buggy e Shanks estão vivos, mas também são os únicos.
─ Ah, que saudade deles! Não sei o que Buggy anda fazendo, mas sei que Shanks virou um Yonkou, no Novo Mundo.
─ O mundo dá mesmo várias voltas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Animes
FanfictionObs: NÃO aceito pedidos. Sobre os capítulos, a partir do Kaidou Shun o S/n sempre será substituído por um nome diferente, é só para representação mesmo. ♤ Animes que pretendo escrever sobre: • Kimetsu no Yaiba • Bungou Stray Dogs • Tokyo Revengers...