Por causa de seus pais, s/n foi morar na Cidade A e passou vários anos trabalhando para juntar dinheiro para custear sua universidade na Cidade Z após terminar o Ensino Médio e, agora, ela está de volta em sua antiga cidade.
S/n está andando por uma região desolada e, enquanto puxa sua mala, sente um ar nostálgico ao mesmo tempo em que observa os prédios que quase não havia mudanças, seu corpo se anima para rever seus amigos do tempo de escola e sua agitação se sobressai cada vez mais.
Porém, dentre todos eles, tem um amigo em específico que s/n estava muito ansiosa para reencontrar, sua paixonite desde o fundamental por Saitama não tinha mudado e agora ela está indo em sua casa para revê-lo com a esperança de que ainda esteja morando no mesmo prédio que se tem lembranças.
S/n andou mais um pouco, parou na frente do prédio que Saitama mora e ficou observando-o.
"Caramba! Aqui mudou bastante e parece estar caindo aos pedaços. Bem, isso não importa, pois eu só espero que ele ainda more aqui e espero lembrar da porta dele."
Ela entrou no prédio e subiu o andar, andou mais um pouco e ficou de frente para a terceira das quatro portas da sacada.
"É, eu acho que é aqui."
S/n deu três toques na porta e esperou ser atendida, Saitama não demorou a aparecer e ficou surpreso por ainda se lembrar de s/n já que sempre esquecia dos rostos da maioria das pessoas com quem entrava em contato.
Mas com ela é diferente e, pela primeira vez em vários anos, ficou nervoso ao vê-la e a queda que tinha em s/n ainda estava ali, intacta.
Saitama: ─ Pois não?
S/n: ─ Ah, perdão, acho que errei de porta.
Saitama: ─ Então quer dizer que você não me reconheceu, nadadora de aquário?
Essa pergunta fez s/n voltar um passo para trás e ficou em choque ao olhar aquele homem com minuciosidade.
S/n: ─ Saitama, você... virou um carequinha?!
Saitama: ─ Pois é, muita coisa aconteceu desde que você foi morar em outra cidade.
S/n: ─ Me desculpe por não te reconhecer ─ Falou sem graça.
Saitama: ─ Vamos esquecer isso. Não quer entrar? ─ Ele cedeu espaço, e s/n entrou com sua mala.
S/n: ─ Este lugar não mudou nada, continua pequeno ─ Admitiu ao mesmo tempo em que olhava para todos os cantos do apartamento de seu amigo.
Saitama: ─ Você não está podendo falar muito não, viu ─ Confessou zombando da altura de s/n.
S/n: ─ Eu vou te dar um soco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Animes
FanfictionObs: NÃO aceito pedidos. Sobre os capítulos, a partir do Kaidou Shun o S/n sempre será substituído por um nome diferente, é só para representação mesmo. ♤ Animes que pretendo escrever sobre: • Kimetsu no Yaiba • Bungou Stray Dogs • Tokyo Revengers...