Coloquei um nome para representação. Podem mudar se quiser, o importante aqui é ler ^^
♡.
.
.
Shun: ─ Saiki, você viu como as coisas neste mundo andam esquisitas hoje?
Não, eu não vi e também não quero saber.
Infelizmente, Kaidou chegou na minha mesa e já começou com seus assuntos estranhos.
Shun: ─ Ah, Akemi, quem bom que chegou! ─ exclamou vendo-a entrar na sala.
Akemi: ─ Qual a emergência, mestre? ─ perguntou caminhando na nossa direção com a mochila nas costas.
Shun: ─ Eu descobri que a Dark Reunion está pretendendo me atacar bem na época em que meus poderes são mais intensos e incontroláveis para roubá-los. Por isso, vou precisar da sua ajuda para controlá-los e deter o mal.
Akemi: ─ Que problemão! Nós temos que começar agora mesmo os preparativos para romper o selamento das suas faixas.
Yare, yare, já começaram mais uma vez com esse assunto. Eu vou embora antes que os outros cheguem e só volto quando o professor chegar.
Shun: ─ Me desculpe, Saiki, mas o destino do mundo está nas minhas mãos. Eu preciso te deixar de lado até os meus poderes estarem controlados ─ disse enquanto eu me levantava da cadeira, mas voltei a me sentar depois que os dois saíram da sala.
Eu achei que tinha problema suficiente com Nendou, Kaidou, Yumehara e Teruhashi, mas quando a Akemi foi transferida para cá, há 6 meses, pensei que meus problemas aumentariam já que ela também sofre da mesma síndrome de chuunibyou do Kaidou. No entanto, isso foi bom porque ela o arrasta para longe; e me livro dos dois por um tempo.
Além de alguns minutos de paz, se é que posso dizer que tenho isso, que ganho quando estão longe, também me viro para despistar a Yumehara e a Teruhashi; mas para ter bastante tempo para ficar longe de todos, eu preciso juntá-los de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Animes
FanficObs: NÃO aceito pedidos. Sobre os capítulos, a partir do Kaidou Shun o S/n sempre será substituído por um nome diferente, é só para representação mesmo. ♤ Animes que pretendo escrever sobre: • Kimetsu no Yaiba • Bungou Stray Dogs • Tokyo Revengers...