Prólogo

15.2K 903 868
                                    

Notas finais...

P.O.V Lalisa Manoban

Seoul, Capital da Coréia do Sul – 07H30 AM

Eu sou Lalisa Manoban, a cantora e dançarina mais conhecida do mundo. Se não me conhecem pela musica ou pela dança, me conhecem pelas revistas, pelos sites de fofocas ou simplesmente por eu ser eu, as vezes chega ser surreal eu parar para pensa aonde eu cheguei em tão pouco tempo.

Quando menos percebi a fama, os contratos e todo o resto havia chego, eu com dezenove anos tive que tomar diversas decisões e agradeço muito a Deus por ter colocado Kim Jisoo no meu caminho, pois ela me auxiliou em tantas coisas que antes eu não fazia ideia da importância. Graças a ela, já escapei de muitos contratos abusivos, parcerias que não me trariam nenhum beneficio e sim muita dor de cabeça, enfim, só tenho a agradecê-la.

Depois de alguns dias com minha empresária, Jisoo, em meu pé dizer que eu havia faltado meu check-up mensal, decidi colocar um fim nisso e vim logo. Eu já fiz vários exames, apenas estou esperando o resultado para finalmente ficar livre e voltar para minha rotina que nunca mudava. Nunca tem algo novo, raramente eu tenho descanso e quando tenho, mal fecho os olhos e já tenho que voltar.

Resumindo, eu tenho estado muito cansada mas essa é a vida a qual eu escolhi levar e agora tenho que lidar com ela.

O clima em Seoul é frio por conta do fim do outono e o inicio do inverno. Uso calça jeans, um casaco de lã branca com gola, um sobretudo por cima e tênis brancos. Neste momento fazem 15 graus célsius, no hospital há um fraco aquecedor mas até que ameniza um pouco.

Bem pouco.

Uma enfermeira veio até mim e me informou que eu já podia ir a sala da minha médica, doutora Kang Seulgi, ela quem faz meus exames e tudo relacionado a minha saúde desde que assinei meu contrato. Mesmo que algum dia eu não renove, continuarei a me consultar com ela.

Levanto segurando minha bolsa e caminho até sua sala, assim que chego, dou duas batidas e espero por sua permissão. Assim que concedida, giro a maçaneta, adentro sua sala e sento-me de frente a sua mesa.

Doutora Kang, está assinando alguns papéis e com seus inseparáveis óculos de grau. Ela levanta seu rosto e olha-me como se estivesse me analisando. Seulgi respira fundo e levanta meu raio x.

— Está vendo isso?

— Nem um "Bom dia!" antes, doutora? — Pergunto irônica porém sorrindo.

Seulgi revira os olhos.

— Bom dia, Lalisa. — Ela sorri de volta e em seguida volta a postura séria de antes. — Está vendo? — Afirmo com a cabeça.

— Como não ver esse negócio?

— Pois é. — Ela o abaixa, entrelaça os dedos e me olha. — Lisa, eu não sei como te dizer isso... —Franzo o cenho e doutora Kang fecha fortemente seus olhos enquanto pressiona o dedo indicador e polegar em sua testa. — Isso que te mostrei é o seu cardiograma. — Dessa vez quem não fazia contato visual era eu. — Você está com um câncer incurável próximo ao coração, ele cresceu de maneira silenciosa e rápida. Eu diria que-

— Quanto tempo? — A cortei.

— O quê? — Voltamos a nos encarar.

— Quanto tempo eu ainda tenho de vida? — Seulgi suspirou.

— Quatro ou cinco meses, não mais que isso. — Respiro fundo. — Eu sinto muito.

— A culpa não é sua, doutora Kang. — Forço um sorriso. — Eu sou grata por tudo o que você fez e faz por mim. — Eu pude notar o quanto ela segurava as lágrimas.

In Another Life - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora