Capitulo 37: The Only Exception

3.3K 322 260
                                    

Antes de tudo, vocês viram a nova capa? Linda, não? Quem fez a capa foi a jenlisawatt

Muito, muito obrigado! Você é incrível, como dizemos aqui no RJ é A BRABA e por isso dedico esse capítulo a você❤️

E obrigado também pelos 20k de leituras.

Preparem os lencinhos porque esse capítulo tá muito cuti-cuti.

11 de fevereiro de 2021

Talvez eu saiba, em algum lugar

Bem lá no fundo da minha alma, que o amor nunca dura

E temos que achar outras maneiras

De permanecermos sozinhos, mas nos manter firmes

E eu sempre vivi assim

Mantendo uma distância confortável

E até agora eu tinha jurado a mim mesma

Que eu estava satisfeita com a solidão

Porque nada disso algum dia valeu o risco

Bem, você é a única exceção

Você é a única exceção

Park Chaeyoung

Eu estava em meu décimo sonho quando senti Jisoo virar-se na cama, segurar meu rosto com as duas mãos e começar a beijar meu rosto diversas vezes na intenção de me acordar. Fui enrugando o cenho algumas vezes até perceber que era ela me acordando, abri os olhos e a vi tão perto que por um momento achei ainda estar sonhando.

Me virei para o outro lado e Jisoo apoiou-se em minhas costas agora dando-me pequenas mordidinhas em meu ombro.

Desde a nossa conversa em Auckland, de fato foi aí que não nos largamos mais, eu realmente tinha achado que com a nossa volta para a Coréia ela me deixaria ou nos afastaríamos mas surpreendentemente foi muito pelo contrário.

Kim Jisoo, comigo, sempre foi uma pessoa grosseira, dava-me tantos foras em um dia que eu ficava maluca, além de deixar claro que eu não tinha direito de dar palpite em nada em sua vida. Porque pasmem, não somos namoradas. Mas aos poucos, eu consegui meu lugar em seu coração e ela sem nem mesmo tentar conseguiu no meu também.

Eu nunca amei tanto alguém quanto eu amo ela e posso dizer isso com segurança, antes que perguntem "Mas e a sua ex?", sim, eu a amei de fato mas é totalmente diferente de quando se ama alguém e o sentimento é recíproco. Ela me dava inseguranças, medos e me deixava triste, eu sempre ficava preocupada com meu próximo passo porque tudo era motivo dela me deixar.

Ela sempre ameaçava me deixar quando eu não fazia as vontades dela ou fazia algo que não era de seu agrado.

Agora com Kim Jisoo...

Ela me surpreende mais do que um dia eu tentei surpreender outra pessoa, acho que é algo tão dela que ela nem percebe que está fazendo. Começando pelo dia que ela comprou doces para mim quando foi ao centro no Texas. Depois que tivemos nosso primeiro beijo, nossa primeira noite, eu achei que tudo estaria bem entre nós mas essa mulher é uma caixinha de surpresas.

Mesmo depois de ter marcado todo seu corpo, ela insistia em dizer que eu e ela não tínhamos nada, de fato não tínhamos, mas sempre que uma terceira pessoa vinha, era certo discutimos por ciúmes uma da outra. O ápice foi quando Lydia me beijou e ela ficou sem falar comigo por um tempo, não me deixava tocá-la nem nada até que nossa viagem para Auckland chegou e tudo aquilo aconteceu.

In Another Life - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora