Oi, de novo!
01 de Dezembro de 2020
Lisa acordou aquela manhã mas Jennie já tinha descido então ela só foi até o banheiro escovar os dentes e vestiu uma blusa para descer, na cozinha, todos tomavam café em um clima agradável e familiar. Ela terminou de descer as escadas e todos olharam para ela.
— Bom dia?
— Bom dia, flor do dia! — Chaeyoung foi até ela abraçando-a. — Dormiu bem?
— É, dormi sim.
Ambas caminharam juntas até a mesa de jantar, que naquele momento era servido o café da manhã, Lisa sentou-se ao lado de Jennie que segurou seu rosto e lhe deu um selinho na frente de todos.
— Está descansada?
— Eu quem deveria perguntar isso. — Ela olha ao redor e todos comem normal, como se nada tivesse acontecido. — Vocês não estão surpresos? Que tipo de reação é essa?
— O tipo, "Eu já sabia que isso ia acontecer" e "Vamos só esperar elas assumirem que estão se pegando". — Namjoon respondeu bebendo seu café.
— Ainda mais depois daquele show, vocês literalmente quase se comeram no palco. — Shuhua disse relembrando o dia do show.
— Nada muito surpreendente por aqui. — Chaeyoung disse rindo. — Jisoo, você quer um pedaço dessse bolo? Está divino, experimenta! — Ela levou a colher até a boca de Jisoo que abriu-a e comeu. — Gostou?
— É, é realmente bom. — Disse após engolir — Me dá mais um pouco. — Rosé o fez mais uma vez enquanto sorria.
— Isso é definitivamente estra-
Lisa foi chutada por debaixo da mesa antes que terminasse e olhou na direção de Soojin que foi quem lhe chutou. Ela pegou o copo de suco levando-o até sua boca, Soojin disfarçadamente levou a mão até seu próprio pescoço e Lisa franziu o cenho logo olhando para Rosé em seguida e vendo o vermelho um pouco mais fraco em seu pescoço.
Pelas coisas que vinham acontecendo entre ela e Jennie, acabou esquecendo-se do que fez com Jisoo.
Lalisa cuspiu o líquido engasgando-se, Jennie foi ao seu auxílio batendo algumas vezes em suas costas enquanto ela tossia, Rosé conseguiu passar base mas não escondeu totalmente. Soojin controlava-se para não rir enquanto olhava para as três, Shuhua também viu a mordida feita por Jennie no ombro de Lisa, também um pouco menos visível, e logo cutucou Soojin para que ela visse também.
Shuhua e Soojin riam em silêncio, tentando não demonstrar enquanto Lisa voltava ao normal, Irene e Seulgi já sabiam sobre Jennie e Lisa pois Irene comentou isso com a esposa quando a viu naquela manhã.
Namjoon era o único que não sabia nada.
(...)
Soojin puxou Lisa para um canto afastado para falarem sobre o ocorrido.
— Você viu?!
— Soo, será que deu certo mesmo? — Lisa perguntou insegura e Soojin bateu em sua cabeça. — Aí! — Exclamou de dor.
— Olha aquilo ali, sua anta, além da marca, acha mesmo que se não tivesse acontecido algo elas estariam assim? — Soojin puxou Lisa para ver a interação de Rosé e Jisoo, ela mostrava Ártemis para a mais nova. — Olha ela, toda encantada. — Rosé observava Jisoo acariciar a égua com um sorriso bobo.
— Não é novidade a Rosé ser assim com a Jisoo, ela sempre foi besta. — Lisa disse.
— A marca não parece ser recente, ainda sim é suspeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life - Jenlisa (G!P)
FanficLalisa Manoban e Jennie Kim são duas cantoras mundialmente conhecidas, porém ambas nunca viram uma a outra. Lisa, recebe a notícia de que lhe restam apenas mais quatro meses. Jennie, precisa lançar um álbum em um período de quatro meses. Por serem...