Capítulo 11: Party On City

5.7K 612 349
                                    

Olá

26 de Novembro de 2020.

Rosé posicionava seu telefone em sua frente para dar inicio a live que quase sempre fazia para os fãs quando estava livre de seus afazeres, Jisoo estava sentada em sua mesa assinando alguns papéis e mexendo no notebook.

— Olá, fansés! — Deu inicio a livestream acenando e sorrindo. — Faz muito tempo que não apareço aqui, como vocês estão? Espero que bem. — Rosé sorria lendo os comentários que apareciam, com um pouco de dificuldade ela conseguia lê-los.

— Fansés... — Jisoo riu do nome.

— Se eu tiver te atrapalhando, me avisa que eu saio.

— Não é como se tivesse outro lugar para você gravar, não é? — Chaeyoung assentiu rindo. — Está tudo bem, pode continuar com sua live, não está me atrapalhando. — Rosé voltou a olhar para a tela do telefone e conseguiu ler os fãs perguntando quem era a mulher que falava no fundo.

— Quem? Duh, eu não posso falar. — Respondeu aos fãs. — Jennie está em boas mãos, não se preocupem. — Disse ao vê-los perguntarem sobre sua melhor amiga.

Jisoo mais uma vez riu, Rosé olhou em sua direção e acabou rindo também.

— Você é tão fofa! — Chaeyoung virou-se para olhar sua tela. — Não pretendo lançar mais nada esse ano, decretei minhas férias total. — Ela leu alguém perguntando sobre ela e Jennie. — Eu particularmente tenho um ponto fraco por coreanas, elas mexem comigo de um jeito diferente e inexplicável.

— Todas mexem com você, Roseanne.

— Você falou como minha mãe agora.

— E eu menti?

— Não. Quer dizer, sim. — Jisoo negou com a cabeça. — Ah, eu tenho uma queda por todas as mulheres. Até porque são todas magnificas, entretanto existem as preferencias especificas.

— Você está certa, latinas por exemplo, são bem quentes! Tenho uma queda por elas.

— A cada dia que passa, essa mulher diminui mais minhas esperanças. — Rosé disse baixo apenas para seus seguidores ouvir.

— O que disse?

— Nada! Então, o que posso dizer é que talvez no inicio do ano eu coloque alguns projetos em ação mas não tenho certeza, preciso ver isso com o Jin.

27 de Novembro de 2020.

Durante o decorrer da semana, Jennie e Lisa aproximaram-se mais uma da outra assim como Jisoo passou a ser mais sociável e amigável com Chaeyoung. Por algumas vezes, Lisa e Jennie quase foram pegas aos beijos por seus amigos que já estão suspeitando sobre elas estarem juntas só estão esperando uma delas assumir.

Não houve um dia sequer que elas não se beijaram desde o primeiro beijo que tiveram, e também passou a ser raro vê-las longe uma da outra, sempre lado a lado. Seja durante as refeições, ou as vezes que estiveram no sofá assistindo televisão com os demais, estão sempre grudadas uma na outra.

Mal sabiam que estava crescendo vagamente uma paixão entre elas.

A semana rápida, estavam todos animados para a festa da cidade, o dia amanheceu um pouco frio e no noticiário dizia que cairia uma forte tempestade ao decorrer da noite.

— Eu vi que montaram um palco lá, será que vai vim algum cantor? — Soojin perguntou abraçada a cintura de Shuhua que estava em seu colo.

— Já sabemos de três que vão. — Shuhua riu apontando para Jennie, Lisa e Rosé que estavam tirando fotos junto de Jisoo.

— Tira uma minha com a Nini! — Lisa pediu e Rosé revirou os olhos.

In Another Life - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora