Foi a melhorzinha que eu encontrei, quem faz esses edits deveriam aprender com Camren shippers, eles sim sabem fazer manip de qualidade
21 de Dezembro de 2020
Lalisa Manoban
Jennie está deitada ao meu lado de bruços e virada para a sacada, observando os flocos de neve caírem, aproximo-me e coloco o nariz na curva de seu pescoço. Ouço seu suspiro e vejo seu corpo se arrepiar, sorrindo eu beijo o local e sua mão logo segura minha nuca.
Ficamos alguns minutos na banheira, ela estava deitada em meu ombro com os olhos fechados, uma de minhas mãos arranhava levemente sua barriga e apertava seu peito já a outra massageava seu clitóris enquanto minha boca trabalhava em seu pescoço. Uma de suas mãos segurou minha nuca e a outra estava sobre a minha como se guiasse minha mão para onde ela mais queria ser tocada.
Seus gemidos invadiam meus ouvidos cortando qualquer linha de raciocínio que eu tentava manter. As janelas estão todas fechadas por causa do frio e eu tenho quase certeza que essas paredes são bem sofisticadas pois se não todos desse hotel teriam o privilégio de ouvir a doce melodia que saí de seus lábios conforme eu a toco. Jennie crava suas unhas em minha nuca e eu já sinto um incômodo em meu membro, a qual ela está se esfregando fazendo-me gemer baixo.
Não precisávamos conversar com palavras, as ações falavam por nossas bocas.
Quando senti ela erguer mais a cabeça para trás e seu peito subir, seu líquido espesso veio de encontro aos meus dedos e naquele momento eu soube que seu ápice havia chego. Jennie estava ofegante em meus braços, seu rosto um pouco vermelho tinha um contraste perfeito por conta do vapor da água quente e do que acabou de acontecer. Ela se virou segurando meu rosto e me beijou, passou as pernas em volta da minha cintura e eu gemi por nossas intimidades estarem em contato direto. Nossas línguas estavam em perfeita sincronia, sentia-me completamente arrepiada e extasiada, o toque de sua mão em minha nuca e a ponta de suas unhas em meu rosto me traziam sensações inexplicáveis, eu apenas queria mais e mais daquela mulher.
Levo minha mão até o meio de nossas pernas e posiciono meu pau para penetrá-la, Jennie corta nosso beijo e solta um gemido com seus olhos fortemente fechados. Minhas mãos estão em sua bunda e aos poucos ela vai descendo até eu estar completamente dentro dela, ela coloca os braços apoiados em meus ombros e me olha com a respiração descompassa. Seus olhos castanho estão escuros mas ainda é possível ver a pequena íris castanha, sua boca levemente aberta, é impressão ou a pinta abaixo de sua sobrancelha a deixa ainda mais sexy?
Sinto-a se fechar em volta de mim e mordo o lábio inferior reprimindo um gemido, reviro os olhos, seus lábios se curvam em um sorrisinho safado de lado. Jennie começa a se movimentar e seus seios sobem e descem conforme ela senta em mim, minhas mãos estão espalmadas em sua bunda apertando-a, ela abaixa o corpo e morde meu pescoço até que começa beijá-lo. Empurro mais fundo dentro dela e seus gemidos aumentam mais ainda, até que a seguro e a coloco sentada na borda da banheira, Jennie passa seus braços por meu pescoço e nós duas gememos juntas com nossas testas coladas.
A empurro uma, duas, três, quatro vezes mais até que gozo dentro dela porém continuo atingindo seu ponto até que ela também goze e segundos depois seu corpo treme, suas unhas arranham minhas costas e ela solta um alto gemido que ecoa pelo banheiro. Aos poucos fui diminuindo meus movimentos e relaxando meu corpo, Jennie me abraça e nós voltamos para dentro da banheira. Abraço seu corpo de volta e fico na curva de seu pescoço.
Depois disso, não demorou muito para sairmos, nos secarmos, nos vestirmos e enfim nos deitar.
— Foi um ótimo jeito de estrear o quarto, não acha? — Ela ri enquanto nega com a cabeça e se vira para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life - Jenlisa (G!P)
FanficLalisa Manoban e Jennie Kim são duas cantoras mundialmente conhecidas, porém ambas nunca viram uma a outra. Lisa, recebe a notícia de que lhe restam apenas mais quatro meses. Jennie, precisa lançar um álbum em um período de quatro meses. Por serem...