Epílogo

7.7K 580 1K
                                    

Enfim, o último capítulo.

Narrador

12 de Março de 2021, 05h00PM, Coréia do Sul.

A notícia da morte de Lisa abalou o mundo inteiro, ninguém estava esperando por essa notícia e quando ela foi lançada para o mundo, Lisa foi o assunto do dia, aonde você olhava estavam falando da Idol.

Eram em noticiários, jornais, contas no Instagram e Twitter, inclusive seu nome teve mais de dez milhões de tweets, seguido por Jennie com seis milhões e Rosé com quatro milhões, todos queriam ouvir alguma declaração das meninas, porém elas os evitavam a todo custo.

Ninguém ainda estava bem e preparado psicologicamente para falar sobre o assunto.

Namjoon, Jackson e Yoongi reforçaram a segurança o máximo que puderam, todas estavam indo para o sepultamento de Lalisa Manoban, as três garotas dividiam o mesmo carro, todas vestindo preto por conta do luto.

Quando chegaram ao local, toda a equipe de segurança conteve os paparazzis e fotógrafos que tentavam invadir a área, ali somente pessoal autorizado, mas tirando os intrometidos, haviam os que verdadeiramente se importavam e amaram Lalisa.

Os lilies.

Tinham tantos fãs em volta de todo o local, não só lilies como todos os outros fãs das garotas.

O corpo de Lisa foi velado por Jennie, antes do véu tampar seu rosto, a coreana abaixou-se beijando sua testa e em seguida a cobriu por completo.

Todas as despedidas já haviam sido feitas, não haviam mais palavras para serem ditas.

Todos guardariam as lembranças que tiveram com Lalisa em seus corações, jamais esqueceriam da tailandesa e sempre seriam gratos por terem a tido em suas vidas.

Jennie afastou-se e logo foi abraçada por sua mãe, mais uma vez ela começou a chorar.

A dor de perder seu amor era tão intensa e grande que ela não sabia aonde começava e nem onde terminava, ela apenas sabia que sentia tudo aquilo e que não esperava a hora que aquilo passasse, embora achasse que talvez ela nunca chegaria.

Ela apertou sua barriga.

Não muito distante, Jennie viu um ponto amarelo, ela franziu o cenho e o céu começou a ser enchido por eles, era como se aquele tivesse trago os outros, os fãs que estavam ali ao redor jogaram para o alto e Jennie as reconheceu.

Eram lanternas tailandesas.

O céu começou a ser tomado por várias lanternas tailandesas, Jennie e todos os demais sorriam mesmo que as lágrimas estivessem saindo de seus olhos, ela não conseguia acreditar que os fãs de Lalisa realmente fizeram o que ela solicitou.

Não só os fãs da Coréia, vários países tiveram os céus cheios pelas luzes tailandesas, principalmente na própria Tailândia, que era onde Lisa era ainda mais amada.

Isso é tudo para você, meu amor...

Meses se passaram, Jennie sumiu completamente de suas redes sociais e do mapa, ninguém sabia ao certo onde ela estava, Jennie fugiu de tudo e de todos para que tivesse sua filha sem muito alarde.

Sim, era uma menina, como Lisa tanto queria.

Ela entrou em trabalho de parto, logo Jackson, a colocou no carro e a levou até o hospital, onde foi atendida por sua obstetra Doutora Moonbyul, lá já estavam esperando por ela Jisoo e Chaeyoung, que não saíram de seu lado durante toda a gestação.

— Você está bem, Jen? — Rosé pegou correndo junto com a maca.

Jennie estava fechando os olhos fortemente, sua expressão dizia claramente que ela estava sentindo a pior das dores por todo seu corpo e Chaeyoung ainda lhe perguntara sobre seu estado.

In Another Life - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora