Lisa e Jennie voltaram para a mesa um tempo depois, a tailandesa decidiu guardar o urso de Jennie e o coelho que Rosé ganhou para Jisoo no carro para não correrem o risco de esquecer por ali. Notou a amiga um pouco cabisbaixa mas preferiu não comentar nada.Logo sua dúvida foi cessada ao ver Jisoo e Mina conversando.
Ela sabia que talvez aquele seria o motivo da tristeza de Chaeyoung, Lisa colocou-se entre ela e Jennie.
— O que você tá fazendo?
— Eu vi a Jisoo Unnie com a Mina, é por isso que você está triste?
— Ela me tratou um pouco mal.
— Por quê?
— Ela deu uma de namorada ciumenta sem ser namorada dela. — Jennie respondeu rindo.
— Acho que eu mereci então. — Rosé virou uma latinha de cerveja em sua boca.
— De onde surgiu isso? — Lisa perguntou baixo para Jennie que deu de ombros. — E você vai ficar aqui? Vai andar por aí, tem muitas mulheres bonitas por aqui. — Recebeu um beliscão de Jennie na barriga. — Não mais que a Jennie, óbvio. — Beijou o rosto dela.
— Vocês são nojentas. — Rosé comentou. — Tudo bem, eu vou andar um pouquinho.
— Essa é minha garota! — Jennie exclamou levantando o copo de refrigerante. — Mas não faça nada que irá se arrepender mais tarde, juízo, você tem fãs te observando. — Rosé deixou-as para trás e foi até uma barraca onde vendia lámen.
Comprou um com costelinha de porco e naruto, então sentou-se em uma das mesas ali perto com o hashi em mãos ela segurou o macarrão e o levou até sua boca saboreando-o, gemeu em satisfação por achá-lo delicioso.
Já estava caminhando para a segunda tigela quando viu uma mulher loira sentada sozinha mexendo no telefone, ela não sabia se ia ou não até ela e sem nem ao menos perceber ela já estava em frente a mesa da mulher segurando a tigela.
A desconhecida olhou para Rosé com o cenho franzido que por um momento, não soube o que fazer ou como agir.
— E-eu posso sentar aqui? — Apontou para a cadeira de frente para ela que assentiu.
Chaeyoung colocou a tigela na mesa e puxou a cadeira sentando-se em seguida.
— Eu sou Roseanne Park, mas pode me chamar de Rosé ou Chaeyoung.
— Tantos nomes assim. — A mulher disse rindo e Rosé também sorriu. — Me chamo Lydia Williams, é um prazer conhecê-la. — Estendeu a mão em direção a neozelandesa que aceitou.
— O prazer é meu. — Lydia era loira de olhos verdes.
— Eu nunca te vi por aqui.
— Ah, eu estou na casa de uma amiga, é a primeira vez que venho aqui na verdade.
— E eu na fazenda de meus avós, eu vim com meu irmão mas não sei aonde ele se meteu.
— Espero que você o encontre logo. — Rosé comeu mais um pouco do macarrão. — Então, o que você faz?
— Eu trabalho em uma empresa de marketing em Nova Iorque, consegui adiar minhas férias e decidi vim passar um tempo aqui com meus avós e você? — Um dos atendentes trouxeram um hambúrguer para Lydia que agradeceu.
— Bem, sou cantora, dançarina e modelo nas horas vagas. — Lydia e Rosé riram.
— Sério?
— Sim, só pesquisar por Park Chaeyoung no google. — Elas continuaram a comer.
— E não é que é você mesmo. — Lydia virou a tela do telefone para Rosé. — Pessoalmente, você é muito mais bonita. — Park não esperava ser elogiada de repente desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life - Jenlisa (G!P)
FanfictionLalisa Manoban e Jennie Kim são duas cantoras mundialmente conhecidas, porém ambas nunca viram uma a outra. Lisa, recebe a notícia de que lhe restam apenas mais quatro meses. Jennie, precisa lançar um álbum em um período de quatro meses. Por serem...