Capítulo 36: Event

2.9K 322 438
                                    

Oi oi!

Leiam as notas finais.

15 de Janeiro de 2021

Lisa e Jennie estavam à caminho do evento da Adidas vestindo roupas da marca, ambas tinham em seus moletons o sobrenome "Manoban". Sim, Jennie quis usar um de Lisa que não viu problema nenhum em cedê-la um de seus moletons, na verdade, ela amou a noiva usá-lo, sentiu-se como se já estivesse casada com ela.

A princípio Jennie não quis que fossem de aliança para não gerar mais comentários sobre, entretanto Lisa pouco se importou na verdade foi a que mais estava fazendo questão de ir com.

Elas decidiram não contar aos fãs sobre o noivado e em breve o casamento, já não tinham muita paz se tratando apenas de um namoro então se soubessem do noivado a paz acabaria de vez.

— Amor, você está bem? — Lisa perguntou olhando para Jennie que estava quieta e um pouco distante. 

Ela assentiu e entrelaçou seu braço ao de Lisa, também deitou sua cabeça no ombro da garota.

— Sim, eu só não estou me sentindo muito bem mas nada muito preocupante.

— O que está sentindo?

— Eu não sei explicar, é só um incomodo estranho no estômago e uma dor chata na cabeça. — Lisa pensou que aquilo poderia ser sintomas de ansiedade. — Mas eu estou bem, é só ruim... — A maior puxou Jennie para seu colo e beijou a testa dela.

— Vai passar, tá bom? — Ela assentiu um pouco incerta e deitou a cabeça no ombro de Lisa. — Eu amo você. — Ela assentiu mais uma vez. Só que agora Lisa sentiu-a tremer um pouco e logo ouviu-a fungar. — Amor... — Jennie apertou-se mais a noiva que a beijou algumas vezes no rosto.

Se perguntasse, nem mesmo ela sabia porque ela estava chorando.

Jennie apenas sentiu-se mal e chorar parecia o único jeito de trazer conforto para si própria.

Lisa continuou a abraçá-la e beijá-la enquanto dizia palavras de amor e carinho, aos poucos ela foi sentindo-se melhor e a vontade de chorar foi passando. Jennie inspirou fortemente o cheiro de Lisa e foi como um calmante natural para ela, Lalisa buscou seus lábios e a beijou demoradamente.

Não era um beijo cheio de desejo, era mais um ato de carinho e segurança para com Jennie.

Elas nem perceberam que o carro já tinha parado em frente ao local onde ocorreria o evento da Adidas.

Namjoon e Jackson estavam no banco da frente e saíram para esperá-las, a essa altura todos já estavam posicionados esperando que elas saíssem também entretanto eles só abriram a porta quando elas batessem no vidro.

Um carro parou atrás delas, era o carro de Chaeyoung que também estava Jisoo e Yoongi na direção.

Yoongi também saiu e foi falar com os dois seguranças.

— Você está muito linda. — Chaeyoung elogiu Jisoo que sorriu em agradecimento.

— Você também não está nada mal.

— Jisoo, não vai cair um raio em cima de você se você me elogiar. — Jisoo riu e Chaeyoung fez um beicinho.

A menor passou os braços em volta dos pescoço da neozelandesa após ela fazer menção em sair do carro.

— Você é um bebê manhoso, sabia disso?

— Talvez. — Respondeu virando o rosto para o lado para respondê-la. — Eu amo esses seus olhinhos castanhos. — Rosé virou-se completamente segurando a cintura de Jisoo.

In Another Life - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora