Como eu me perdi total com essa viagem pela diferença de 12 horas, então meio que vamos pular para domingo e o capítulo anterior se passou no sábado.
E leiam as notas finais, plis!
Fechô? Okay!
22 de Novembro de 2020
Lalisa abriu os olhos aos poucos acostumando-se com a pouca claridade que adentrava seu quarto, Jennie dormia profundamente ao seu lado de bruços com o rosto virado para ela. Automaticamente as lembranças do dia anterior invadiram sua mente, o beijo que tiveram dando certeza a ela de que tinha grandes chances da coreana querê-la tanto quando ela quer Jennie.
Depois que saiu do banho, Jennie havia saído do quarto para continuar conversando com sua mãe, voltou alguns minutos depois mas Lalisa já estava dormindo então aproximou-se lentamente da tailandesa e beijou sua bochecha em seguida deitando-se para dormir também.
Fazendo todo o silêncio do mundo, Lisa se levanta, pega algumas roupas e sai do quarto para tomar banho no banheiro do andar debaixo para não correr o risco de acordar Jennie. Após fazer toda sua higiene matinal e vestir-se, com um short jeans e uma blusa preta personalizada com o tema de Stranger Things, saiu do banheiro indo até a sala e encontrando Rosé sentada no sofá olhando para o nada.
— Hm... Bom dia?
— É você?! — Rosé olhou-a. — Achei que fosse a Soojin.
— Soojin não tem o costume de acordar cedo no domingo já que acorda a semana toda.
— Você vai fazer algo?
— Não sei ainda, eu só acordei e desci para tomar banho.
— E o seu banheiro?
— Não queria correr o risco de acordar Jennie.
Chaeyoung riu maliciosa.
— O que foi? — Lisa perguntou após a mudança em sua feição.
— Você preocupada em não acordá-la. — Disse sem que o sorriso deixasse seus lábios. — Já está rendida, é? —Lalisa bufou negando com a cabeça.
— E você, o que faz aqui embaixo?
— A Jisoo me pediu desculpa por ela ter gritado comigo, mas eu não sei se ela me desculpou por ontem. — Dessa vez Lisa riu maldosa.
— Tá com medinho, é? — Chaeyoung jogou uma almofada em Lisa que desviou. — Tem razão, ela te pedir desculpas não significa que ela te desculpou. — Lisa sentou-se no sofá ao lado de Rosé que suspirou.
— O que eu devo fazer?
— Eu sei lá!
— Você é melhor amiga dela, me ajude.
— Tem razão, como melhor amiga, eu digo que você estava indo pelo caminho certo. — Chaeyoung franziu o cenho. — Ela até comprou até uns doces para você ontem. — Ela levantou uma sobrancelha.
— Que doce?
Lisa foi até a cozinha, abriu a geladeira e tirou de lá um pedaço de torta de chocolate, três cupcakes e seis trufas de chocolate, todos em potes descartáveis.
— Ela deve ter comprado assim em pequena quantidade porque não sabia se você ia gostar ou não. — Apontou para os três cupcakes um com chantilly e confetes, o do meio de chocolate e, por fim, morango. — Se não se importa, eu fico com isso.
Lisa abriu o pote em formato triangular e pegou um pouco da torta com a colher levando até sua boca.
— Isso é bom! — Gemeu em satisfação ao sentir o gosto incrível do chocolate em sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life - Jenlisa (G!P)
FanfictionLalisa Manoban e Jennie Kim são duas cantoras mundialmente conhecidas, porém ambas nunca viram uma a outra. Lisa, recebe a notícia de que lhe restam apenas mais quatro meses. Jennie, precisa lançar um álbum em um período de quatro meses. Por serem...