Capítulo 9: We Are Friends Pt.2

6.4K 657 632
                                    


Voltei cedo até demais, orgulho da profision!

Depois de terminarem de arrumar a cozinha pós café da manhã, foram todos para sala exceto Shuhua e Soojin, a mais velha tinha que olhar algumas coisas na plantação então Shuhua decidiu fazê-la companhia.

Há dois sofás na sala, um grande de frente para a televisão e outro pequeno de lado.

Lisa estava no chão escorada nas pernas de Jisoo. Jennie estava do lado direito, Jisoo no meio e Rosé na outra ponta, Irene e Seulgi sentadas também no chão, Seulgi estava deitada no colo de Irene que fazia carinho nos cabelos da esposa. E por fim, Namjoon está deitado no outro sofá junto de Dalgom em sua barriga.

— Unnie?

— Hm?

Quando Lisa chamava Jisoo de "Unnie", Jennie faltava explodir por achar aquilo tão fofo.

— Como a Rosé e a Jennie vieram parar aqui? — Ela virou o rosto para olhar Jisoo. — Algo me diz que você foi a planejadora principal. — A mais velha riu concordando.

— Na verdade, eu planejei apenas a Jennie vir aqui. — Frisou o "apenas" e Chaeyoung revirou os olhos. — A Park veio de penetra.

— Penetra nada, Jennie quem me convidou. — Respondeu. — Eu poderia estar agora a caminho da gravadora talvez, mas vim aqui fazer companhia a você e não deixar minha melhor amiga viajar sozinha.

— Gravadora? Por acaso já tem seu novo álbum em andamento? — Jennie perguntou.

— Sim. — Afirmou. — Bom, eu tinha, agora eu não sei dizer ao certo. — Disse pensativa.

— Eu tenho que gravar um álbum, se não a JYP vai romper o contrato comigo.

— Por que romperiam o contrato contigo? Não tem multa para isso? — Seulgi perguntou curiosa.

— Não é romper, quebra de contrato. — Falou. — Eles disseram que não vão renovar meu contrato se eu não lançar um álbum. — Esclareceu e todos assentiram entendendo.

— Quem perde são eles mesmo. — Irene respondeu e sua esposa concordou.

— Eu não sei, eu disse isso para o meu empresário antes de vim para cá mas ainda estou incerta sobre isso.

— E daí, se não vão renovar o contrato? — Lisa perguntou sarcástica. — A JYP é uma das piores empresas para promover os clipes musicais dos artistas, são péssimos no marketing. — Jisoo concordou com Lalisa, Jennie olhou para Rosé que também deu razão a Lisa.

— É verdade, eu não sou expert nesses negócios de marketing mas as promoções da JYP são horríveis mesmo, eles entregam tudo o que vai ter no trailer. — Namjoon riu. — É como ver um trailer de um filme e já ter spoiler no próprio, você vai assistir o filme sabendo de tudo praticamente. — Ele fez carinho em Dalgom. — Já as da YG, é como o trailer de Vingadores - Ultimato.

— Ótimo exemplo! — Lisa e Namjoon fizeram um high-five.

— Então vocês acham que eu devo abandonar a JYP?

— É óbvio. — Jisoo fez carinho nos cabelos de Lisa que ronronou igual um gato. — Assine um contrato com a YG, igual Lisa e Park Chaeyoung. Lance seu álbum com eles e verá o que é marketing de verdade. — A mais velha piscou um olho para Jennie.

— Jen, você já começou a escrever suas músicas? — Ela negou com a cabeça. — O que está esperando? — Rosé perguntou e a coreana suspirou.

— Uma inspiração.

Lisa estava mais do que rendida aos carinhos de Jisoo, Dalgom pulou do colo de Namjoon e foi até ela latindo alto fazendo-a se assustar.

In Another Life - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora