Capítulo 21: Tarde

4.6K 444 317
                                    


P.O.V Narrador

O fim de semana chegou, como Lisa havia marcado, chamou os Williams para almoçarem em sua casa junto de seus netos. Jennie decidiu se responsabilizar pelo almoço junto com Irene, Seulgi e Namjoon, eles escolheram fazer lasanha a bolonhesa. Enquanto eles preparavam tudo Jisoo, Rosé, Lisa, Soojin e Shuhua estavam na sala assistindo desenhos da Disney, os três meninos restantes estavam mexendo em seus celulares sentados no chão.

Jin acariciava Dalgom em seu colo, Rosé tinha seu pequeno Hank também em seu colo.

Jisoo estava sentava com Chaeyoung deitada em seu colo e com as pernas no colo de Lisa que a princípio tentou empurrá-la mas cedeu a suas vontades. Soojin e Shuhua ocupavam o outro sofá deitadas praticamente de conchinha já que o sofá cabia perfeitamente as duas assim. 

Alguns minutos se passaram e eles chegaram, Namjoon e Jennie foram os primeiros a recepcionar a família William, Emma e Joseph foram apresentados a Irene e Seulgi, Rosé parecia desinteressada em toda movimentação, Jisoo por outro lado olhava para lá pois havia tido um pressentimento a qual ela não sabia explicar.

Chaeyoung se remexeu um pouco reconhecendo a voz do lado de fora e logo recebeu um olhar de Jisoo que a fez engolir em seco, Lisa observava as duas sem entender logo os outros entraram na sala e Jennie foi direto posicionar-se ao lado de Lalisa.

— Tem muita gente nova aqui. — Joseph disse fazendo Namjoon e Lisa rirem. — Prazer, Joseph! Essa é minha esposa, Emma. — Ele foi apontando conforme falava o nome. — Meu neto, Paul e minha neta Lydia. — Chaeyoung sorriu nervosa ao levantar-se do colo de Jisoo junto com Hank em seu colo. 

Lisa levantou-se e colocou o braço em volta do pescoço de Jennie.

— Aqueles ali são Jin, Yoongi e Taehyung. — Os meninos acenaram com a cabeça e os quatro fizeram o mesmo. — Aquela com Soojin, é Shuhua. — A garota acenou com a mão direita enquanto sorria. — E essa aqui, é a Rosé.

— É um prazer conhecê-los!

— Nós duas já nos conhecemos. — Lydia disse.

— Conhece? — Lisa perguntou curiosa.

— É, foi na festa da cidade. 

Jennie arregalou os olhos ao ver a expressão de Jisoo diante de toda a situação, esticou-se para ficar próxima ao ouvido de Lalisa.

— Acho que foi na frente dela que a Jisoo beijou a Rosé, lembra dessa história? — Lisa abriu a boca surpresa e também começou a observar a cena querendo rir. 

— Coitada da Chaeyoung...

Jisoo levantou-se para abraçar o casal, afinal, ela os conhecia tanto quanto Lisa, Soojin e Namjoon, ela parou de frente para Lydia e Paul, que tomou a frente da irmã estendendo a mão em direção a mesma com um sorriso nos lábios.

— Prazer em conhecê-la, meu nome é Paul.

— Prazer, Kim Jisoo. — Ela apertou a mão do homem.

Paul estava na faixa etária dos 27 anos, ele era moreno, sua barba perfeitamente alinhada e bem feita, seus olhos eram castanhos escuros. Ele olhou em direção a Jennie que estava na sua própria bolha com Lalisa portanto nenhuma delas perceberam o olhar dele sobre a coreana, seu coração palpitou ao olhá-la sorrindo.

— Bem, podemos ir almoçar? — Jin perguntou e Chaeyoung fez um high-five com ele, pois também queria ir logo. 

— Vamos, antes que você e Chaeyoung morram. — Taehyung disse levantando-se com Yoongi em seu encalço. — Desgruda. — Ele disse baixo apenas para Yoongi ouvir mas o homem com olhos de gato apenas ignorou.

In Another Life - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora