09 de Março de 2021
Jennie estava liberada para ver sua esposa e ela foi, entretanto Lisa estava dormindo profundamente e ela decidiu apenas observá-la, mais uma vez ela sentiu vontade de chorar e chorou em silêncio enquanto a olhava.
Queria muito poder fazer algo por Lisa, daria sua vida se fosse preciso.
Aquela dor em seu peito não saia de jeito nenhum, ainda que soubesse que deveria cuidar de si mesma por causa de seu bebê, ela não conseguia sentir-se bem emocionalmente, era uma dor tão grande e intensa, nem mesmo sabia como tratá-la ou se tinha jeito para aquela dor.
4 anos atrás...
— Gostou? — Lisa perguntou para Jisoo. — É uma boa fazenda, você não acha?
— Você já comprou, não é como se fosse vendê-la se eu dissesse não.
— É, é verdade. — Elas riram e Jisoo negou com a cabeça. — Só falta a mobília, mas isso é rápido. — Jisoo assentiu.
O telefone dela tocou e Jisoo pediu licença para atendê-lo, Lisa deu de ombros e disse que ia dar uma volta pelo local.
Lisa sentia-se feliz e orgulhosa de si mesma por ter conseguido comprar um imóvel de sua preferência em outro país, finalmente estava dando certo e ela estava conquistando as coisas que sonhou.
Não só ela como Jisoo, sua empresária que nunca deixou de acreditar que ela fosse conseguir.
Ela andava pelo gramado, chutando algumas pedrinhas quando levantou o olhar e viu uma adolescente pular a cerca de sua fazenda e esconder-se no curral, em suas mãos estava um saco e ela parecia estar carregando algumas frutas.
Ela também estava com roupas gastas, estava suja e era como se ela já viesse ali há anos, só pela facilidade em ter entrado e saber o local ideal para esconder-se.
Lisa suspirou e foi até lá, evitando fazer qualquer barulho para não assustá-la.
Escondeu-se atrás da porta e viu a pequena comendo um pão velho e amassado, Lisa logo lembrou-se de quando era mais nova e também passou por isso no orfanato, seu coração apertou em seu peito.
— Então, acho que podemos voltar para o hotel, o Namjoon está vindo nos buscar. — Jisoo falou um pouco alto para Lisa, a garota logo levantou o rosto para encará-la e o medo tomou sua feição. — O que foi? — Jisoo perguntou indo até ela e também olhou para dentro do curral. — Ah... — As duas encaravam-na, que estava quase que tremendo de medo.
Ela estava prestes a correr em direção a saída e fugir, mas Lisa a impediu segurando seu ombro.
— Hey!
— Por favor, me deixa ir, eu não roubei nada! — Ela tentou se soltar das mãos de Lisa, mas a mesma não soltou-a.
— Se acalma e eu te solto. — Lisa disse.
A garota continuou a tentar sair de seu aperto, mas quando viu que não haveria sucesso, desistiu e manteve-se parada esperando pelo o que viria a seguir.
— Onde estão seus pais? — Perguntou e a garota continuou de cabeça baixa e em silêncio. — O que aconteceu com eles? — Jisoo estava ao lado de Lisa também olhando a menor.
— Eu não tenho pais... — Ela murmurou. — Não tenho ninguém para ser exata. — A menina ainda encarava o chão.
— Bom, agora você tem! — Lisa exclamou e Jisoo a olhou com o cenho franzido. — Só espere um momento, é sério, não saia daqui. — A pequena assentiu enquanto Lisa arrastava Jisoo por uma pequena distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life - Jenlisa (G!P)
FanfictionLalisa Manoban e Jennie Kim são duas cantoras mundialmente conhecidas, porém ambas nunca viram uma a outra. Lisa, recebe a notícia de que lhe restam apenas mais quatro meses. Jennie, precisa lançar um álbum em um período de quatro meses. Por serem...