Capítulo 4 - Time

6.3K 700 368
                                    

Eu não sou médica, até para achar uma doença para a Lisa eu demorei até que me surgiu essa ideia de "Tumor no coração em um local de impossível acesso", então pode ser que quem tenha mais conhecimento sobre tumores cardíacos pense: "Ah, mas isso não existe." ou "É bem raro e raramente é fatal." . Isso é só uma fanfic, uma ideia que tive e decidi escrever então vamos levar ao pé da letra a palavra "Ficção" quando se tratar desse tumor e dos sintomas.

O tumor desde o inicio está sendo tratado de maneira leve e cômica, pois a Lisa que eu estou criando não é do tipo melancólica, ela literalmente busca sempre ver graça em tudo mesmo não havendo muito.

Agora posso dizer que a estória começou de fato.

14 de Novembro de 2020

Faziam alguns dias desde que Jennie e Lisa se viram pela última vez na Vogue, também não trocaram mensagens durante esse tempo. O porquê, Jennie esteve buscando sua inspiração para escrever seu álbum pois o tempo estava correndo e isso não lhe favorecia em nada. Lisa, com ajuda de Jisoo, desmarcava os compromissos que achava irrelevante e negava os convites que chegavam pois decidiu que não irá trabalhar tanto como costumava.

Ambas precisavam de um tempo, cada uma por uma razão diferente.

Qual seriam as razões?

Desde que descobriu sua doença, Lisa determinou que todas as férias que ela se negou a ter, aconteceriam agora. Sua vida era curta demais para haver arrependimentos do que não fez.

De acordo com o que lhe foi proposto, Jennie precisava fazer um álbum e a inspiração surgirá assim que ela abandonar a rotina medíocre que se iniciou nesses últimos meses.

Um tempo necessário e preciso para que todo o plano do destino se realize.

As dores no peito de Lalisa começaram a surgir. Fracas ainda. Jisoo trouxe-lhe um copo d'água para que ela tomasse o comprimido com mais facilidade. Ela não demonstrava, mas sentia-se extremamente abalada pela situação, daria qualquer coisa se pudesse ter a cura para sua amiga porém no mundo atual o câncer ainda é real e fatal.

Não se permitia chorar na frente dela, Lisa precisava de alguém forte o bastante para dar-lhe apoio, sem que corresse o risco de desabar, e Jisoo mesmo sabendo de tudo, e por enquanto a única, ainda mantinha sua postura séria que dava a impressão de que era uma mulher fria.

Mal sabem que desde que soube dos dias contados de Lalisa, não passa uma noite sequer sem ir dormir chorando com a foto de ambas ao lado de sua cama.

Mas Lalisa não precisava saber disso. Ela pensava. Se soubesse, talvez ela se sentiria culpada por fazer sua irmã sofrer e daria um jeito de acabar com isso. Porque não existe dor maior do que ver a morte levando aos poucos alguém que você ama.

Jennie nem imaginava que algo desse tipo estava acontecendo com Lalisa, seus dias tinham sido tão cheios que só pensava na tailandesa quando encostava a cabeça no travesseiro e em seguida era abraçada pelo sono causado pelo calmante que tomava todas as noites após seu banho. Afinal, as vezes estamos cansados mas nossa mente está a mil, sendo assim, nos impedindo de descansar como deveríamos naturalmente.

Ela é constantemente chamada de preguiçosa por seus haters, nojenta para aqueles que não a conhecem de fato e mimada por quem achava que sua trajetória havia sido fácil pela boa condição financeira de seus pais.

Seria extremamente gratificante e maravilhoso se dinheiro fosse a única coisa que importava quando se está de frente para instrutores que exigem que venha perfeição de você em todos os aspectos.

In Another Life - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora