Jennie Kim
Depois do almoço...
Nós quatro mais Jimin, viemos até o centro onde todas as lojas já estão com as decorações de Natal e está tudo tão lindo.
Eu estou ainda mais grudada em Lisa, que até agora não reclamou muito pelo contrário parece estar até mais feliz com isso. Acontece que depois daquilo, senti como se devesse fazê-la entender que eu estou aqui para ela independente do que aconteça e que não a deixarei jamais. Ainda falando sobre ela, Lisa tem olhado tudo com um imenso brilho nos olhos como se fosse a primeira vez que visse tais coisas.
Sempre que ela vê algo que lhe agrada, ela aperta minha mão e aponta para lá, como por exemplo, Lisa viu uma das decorações de Natal onde ela fazia menção a um túnel com pisca-pisca acima de nossas cabeças. As luzes eram douradas, ela logo me puxou até lá e tirou nossa foto. Ela observava tudo com encanto, como se estivesse apaixonada pelas luzes.
Durante nossa caminhada pelo local, Lisa estava com seus braços em volta de minha cintura e seus olhos estavam para o alto ainda admirando a decoração neozelandesa. De vez em quando, eu sentia seus lábios sendo pressionados contra minha bochecha então eu a olhava e sorríamos uma para outra, aquele sorriso que fazia meus olhos ficarem quase completamente fechados.
Lalisa disse que essa é a coisa que ela mais ama ver quando eu sorrio pois, de acordo com ela, isso significa que meu sorriso é verdadeiro.
Eu queria poder fazer alguma coisa para mudar isso, faria qualquer coisa para tê-la para sempre.
Quando paro para pensar que seu tempo está chegando ao fim, sinto vontade de chorar e pedir incansavelmente aos céus para que lhe deem mais tempo, entretanto eu vejo através de seus olhos que até mesmo ela já aceitou que assim será.
Afinal, é sobre isso não é? Viver seus últimos dias sendo eles de fato seus últimos dias.
Se aprendi algo com Lalisa Manoban foi que devemos dizer à pessoas importantes o quanto nós a amamos e que nunca devemos ter medo do amor por mais doloroso que ele possa aparentar ser.
(...)
Logo que chegamos em nosso quarto, Lisa disse que tomaria banho pois estava sentindo-se bastante cansada.
Esse cansada dela me assusta e me preocupa, pois quanto mais cansada ela estiver mais próximo aquilo está e eu tenho notado essa frase se repetir com mais frequência.
Fecho os olhos e respiro fundo.
Aproveito o momento sozinha e vou até a sacada com meu telefone em mãos para ligar para minha mãe, fazia alguns dias que não nos falávamos e eu precisava de suas palavras de conforto.
Sentei-me onde eu poderia também ver quando Lisa saísse do banheiro, a neve caía um pouco mais fraca do que ontem mas o frio ainda era quase o mesmo. Há alguns bons metros de distância pude ver Soojin trazer Shuhua em suas costas, Irene e Seulgi vinham atrás delas com as mãos entrelaçadas e sorrindo assistindo-as.
Também sorri com a cena, afinal, Shuhua também segurava algumas bolsas enquanto seus braços estavam em volta do pescoço de Soojin.
Após alguns toques, a voz de minha mãe soou e eu voltei minha atenção para o aparelho em minhas mãos.
— Mamãe? — Chamei. — Desculpe estar ligando essa hora, com certeza a senhora já estava indo dormir. — Ela riu do outro lado.
— Sim, mas sempre terei tempo para você minha filha. — Um sorriso e uma baixa risada escapa de meus lábios. — O que está lhe afligindo nesse momento? Você e Lisa estão bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life - Jenlisa (G!P)
FanficLalisa Manoban e Jennie Kim são duas cantoras mundialmente conhecidas, porém ambas nunca viram uma a outra. Lisa, recebe a notícia de que lhe restam apenas mais quatro meses. Jennie, precisa lançar um álbum em um período de quatro meses. Por serem...