Enfim o capítulo mais esperado e mais importante da estória, na minha opinião.
Mais uma coisa, a Jennie engravidou exatamente na noite em que elas falaram sobre os fogos e desde então fazem um mês e pouquinho.
Narrador
27 de Fevereiro de 2021
Lisa estava com as mãos suando, logo começaria a cerimônia de seu casamento e ela estava nervosa como nunca, mas ao mesmo tempo buscava manter a calma porque nas últimas duas semanas ela sentiu-se piorar. Jennie também não parecia bem, enjoos frequentes, dores de cabeça, seu estado emocional estava uma bagunça mas acabou que distraiu-se um pouco com as coisas do casamento.
Não fariam uma cerimônia grandiosa, nem haveria muitos convidados.
Eram apenas os pais de Jennie e de Jisoo, os avós de Jennie também, Rosé, Namjoon, Jin, Taehyung, Yoongi, Jackson, Jimin, Seulgi, Irene e Shuhua.
Jisoo entraria com Taehyung e Rosé com Jimin.
Jennie olhou-se no espelho com seu vestido branco de noiva.
Apenas esperava agora a hora de ir encontrar-se com Lalisa no altar, seu coração parecia que ia sair pela boca a qualquer momento, já perdeu a conta de quantas vezes respirou fundo na intenção de acalmar seu próprio coração. Ela nunca esteve tão ansiosa para algo, sua felicidade por aquele momento era imensa, quem a olhasse seria capaz de vê-la através de seus olhos.
Sentia em seu coração que havia feito a melhor escolha de sua vida, se pudesse voltar no tempo não teria feito nada diferente, muito pelo contrário, talvez teria feito com mais intensidade. Se de uma coisa ela tinha certeza, era que ela amava Lalisa profundamente e faria de tudo pela felicidade dela. Tudo e mais um pouco. Ela não conseguia nem mesmo medir o tamanho do seu amor por Lalisa, apenas sabia que começava e tomava uma grande estrada sem fim.
Lisa jamais teria feito uma escolha contrária a essa que fez, ela nunca amou e nunca amará tanto alguém como ama Jennie e disso ela tinha mais do que certeza. Não era nem um pouco perfeita, mas de alguma forma, para aquela mulher ela sempre quis ser pelo menos a melhor.
Aquela que ela jamais se esqueceria, e quando lembrasse, seria uma lembrança feliz e boa de se recordar.
Chaeyoung e Jisoo abriram a porta do quarto onde Jennie estava, as duas olharam Jennie de cima a baixo e sorriram.
— Você está tão linda. — Disse a Park e ela segurou o vestido fazendo um pequena reverência. — Lalisa com certeza se apaixonará de novo quando vê-la assim.
— Você acha, Chaeng?
— Mas, é claro! — Jisoo respondeu indo até a coreana e segurando suas mãos. — Você é tudo para ela, nada no mundo a faria desistir de você. — Elas se abraçaram e Chaeyoung incluiu-se no abraço também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life - Jenlisa (G!P)
FanfictionLalisa Manoban e Jennie Kim são duas cantoras mundialmente conhecidas, porém ambas nunca viram uma a outra. Lisa, recebe a notícia de que lhe restam apenas mais quatro meses. Jennie, precisa lançar um álbum em um período de quatro meses. Por serem...