Capítulo 2 - Who Are You

7.6K 763 684
                                    

Hoje temos cenas extras.

P.O.V Lalisa Manoban

"Eu não deveria perguntar isso mas... Vamos nos ver de novo?"

Eu sei que não deveria ter perguntado isso, na posição em que me encontro o que mais eu deveria evitar é criar laços com pessoas novas. Seja de amizade, ou algo a mais, eu deveria estar evitando tudo isso. Mas por algum motivo desconhecido por mim, eu senti algo diferente em relação a ela, e mal posso esperar para conhecê-la.

Depois que Jennie saiu dirigindo seu carro, Namjoon acompanhou-me até minha casa dirigindo meu carro e em seguida retirou-se alertando-me de que se quisesse sair novamente era para chamá-lo que ele viria rapidamente. Apenas agradeci sua gentileza e competência em exercer a função de meu segurança muito bem.

Assim que comecei a receber dinheiro, investi em um terreno onde eu sempre quis que fosse minha casa e hoje vejo o resultado do meu investimento. Moro em uma mansão um pouco afastada do centro de Seul, em um bairro nobre. Aqui moram empresários, atores e até cantores, mas não é sempre que esbarro com algum deles.

Namjoon deixou-me no gramado de minha casa e saiu com sua moto, fiquei um tempo ali após as inúmeras notificações do Twitter e Instagram. A noticia de que estive com Kim literalmente voou, neste momento os canais de fofocas devem estar entrando em contato com ambos empresários querendo marcar uma entrevista para falarem sobre o assunto conosco primeiro que seus rivais.

Afinal, isso vai dar uma grande audiência a quem nos receber primeiro.

Entro em casa pela porta da garagem que dá na cozinha que é parcialmente dividida com a sala, abro a geladeira e pego uma garrafa d'água. Dou um gole nela e sigo para a sala, a água para em minha garganta ao constatar que eu não estava sozinha, o susto me fez se engasgar.

— Isso são jeitos de aparecer na casa dos outros? — Pergunto tossindo e respirando fundo. — Não é sua casa, eu deveria tirar a sua digital da tranca e a sua chave também, Jisoo. — Digo com o coração voltando a bater normalmente.

Agora que havia parado para analisá-la, Jisoo tinha uma feição nada boa. Braços cruzados acima dos seios e olhos semicerrados em minha direção.

— UNNIE!

Jisoo praticamente correu em minha direção jogando-me tudo que via pela frente.

— JISOO!

Eu tentava me defender das coisas que ela jogava, por enquanto eram só almofadas. Quando elas acabaram e eu me encontrei sem saída, Jisoo veio até mim e, literalmente, começou a me estapear.

— ME. DÊ. UM. BOM. MOTIVO. PARA. EU. PARAR. — Diz pausadamente enquanto me bate e eu continuo tentando me esquivar.

Uma mulher de 1,67m apanhando de uma de 1,62m.

— ME DESCULPA!

— ME DESCULPA?! — Repetiu com deboche. — VOCÊ É LALISA MANOBAN E SIMPLESMENTE SAIU EM LOCAL PÚBLICO SEM SEGURANÇA, PENSOU NO QUE PODERIA TER ACONTECIDO CASO NÃO TIVESSE SIDO AJUDADA PELOS SEGURANÇAS DA LOJA? — Os tapas dessa maldita anã doem como o inferno. Ela é pequena mas tem muita força. — EU QUERO MATAR VOCÊ, LISA!

— EU SEI, MAS NÃO SE PREOCUPE PORQUE A SEULGI FALOU QUE EU VOU MORRER EM QUATRO OU CINCO MESES! — Conforme eu disse isso, os tapas de Jisoo pararam e eu demorei para perceber. Merda! Não era para ser contado dessa forma.

— O que você disse? — Perguntou. — Lisa, qual foi o resultado daqueles exames? — Jisoo agora me encarava preocupada e seu tom de voz, que antes era pura raiva, estava receoso.

In Another Life - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora