Capítulo 32: Kim

3.3K 318 229
                                    

Anna Clara estava sem criatividade por isso demorou rsrs...

Estão bem meus amores?

Estou ansiosa para os momentos de tensão.

— Você sabe como se escreve fogos de artifício utilizando o alfabeto japonês?

— Não. — Jennie negou e virou o rosto para olhar para Lisa. — Como que é?

— Escrevendo flor e fogo juntos. — Respondeu encarando Jennie de volta. — Fogos de artifício.

— Como é a pronuncia?

— Hanabi. — Jennie olhou para frente de novo e os fogos estavam parando.

— Hanabi...

Lisa balançou a cabeça positivamente.

— Vamos dormir? Amanhã temos um dia cheio.

— Nem me fale, ter que falar com aqueles parentes... — Revirou os olhos e Lisa riu. — A parte boa de você não conhecer sua família é não conhecer seus parentes, acredite, são um bando de falsos! Você não está perdendo nada.

Jennie encostou a cabeça no peito de Lisa enquanto a mesma acariciava seus cabelos e beijava o topo de sua cabeça.

— É, eu também acho um pouco. — Lisa disse. — Os parentes de Jisoo Unnie foram os que eu mais tive contato e eles foram horríveis com ela. — Contou.

— Sério? O que aconteceu?

— Foram tantas coisas, amor. Eu costumava dizer que nos encontramos no pior momento das nossas vidas para que ambas pudessem ajudar uma a outra e realmente ajudamos, se não fosse por ela eu não sei o que teria sido de mim aqui na Coréia.

— Por isso são tão ligadas.

Lisa assentiu.

Elas conversaram mais um pouco e logo adormeceram nos braços uma da outra.

Jennie acordou primeiro então deixou que Lisa dormisse mais, decidiu ir até sua casa pegar sua roupa para mais tarde e também passaria em um mercado para fazer um café da manhã para a namorada.

Ela pegou um conjunto de moletom da adidas de Lisa, também uma cueca box que ela achou muito confortável e colocou um óculos escuro. Depois de escovar os dentes e arrumar o cabelo, Jennie desceu as escadas, pegou a chave da casa e logo Jackson já estava a esperando do lado de fora.

Não muito longe, ela percebeu que haviam câmeras em sua direção.

Suspirou e revirou os olhos.

"Esse povo não tem o que fazer, não?" Entrou no carro e pediu Jackson para levá-la para casa.

(...)

Lisa dormia quase que profundamente, Jennie fez tudo o que planejou e quando subiu até achou que Lisa já estivesse acordada mas estava exatamente como antes.

Aproximou-se lentamente da namorada ao deitar-se e acariciou o rosto da tailandesa que se mexeu um pouco mais em direção a mão de Jennie.

Até inconsciente, Lisa reconheceria seu toque.

Aos poucos Lisa foi abrindo os olhos e acordando de fato, Jennie ainda lhe fazia carinhos e um tempo depois ela finalmente olhou para sua namorada e sorriram uma para a outra.

— Bom dia. — Desejou quase em um sussurro.

— Bom dia. — Lisa beijou sua mão. — Você dormiu bastante. — Ela franziu o cenho e bocejou. — Eu fui em casa, trouxe minhas roupas e o Kuma, passei no mercado e fiz um café, isso tudo enquanto minha princesinha dormia. — Abaixou-se para depositar um selinho em seus lábios.

In Another Life - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora