Hello everyone!
23 de Dezembro de 2020
P.O.V Lalisa Manoban
Eu e Jennie passamos boa parte da tarde apenas aproveitando a companhia uma da outra.
Ontem, esperei que ela dormisse e disse algumas coisas a qual eu sentia uma enorme vontade de dizer, ainda sim aquilo não chega ser nem 1% do que eu queria dizê-la mas tudo no seu tempo.
Agora posso dizer com total certeza que Jennie é a pessoa mais importante da minha vida, em algum momento ela se tornou minha maior prioridade e eu faço qualquer coisa pelo bem dela. Aliás, eu estou fazendo junto com Jisoo, Taehyung e Jin. Não me preocupei em Rosé já ter conhecimento sobre todo meu plano de partida, foi até bom já que finalmente ela se acertou com Jisoo.
Acontece que eu não quero apenas ir embora e deixar tudo para elas lidarem, eu quero partir sabendo que minhas garotas estarão bem em relação aquilo que havia tirado o sono delas há algumas semanas. Jisoo sempre foi uma mulher inteligente, centrada e objetiva naquilo que queria mas se tratando de Rosé houve um impasse. E é sobre isso, eu não quero que mais ninguém sofra como nós sofremos e farei todo o possível para evitar que sofram, estou fazendo isso pela Jisoo, pela Rosé e principalmente pela minha Jennie.
Eu não sei o que o futuro lhe aguarda, não sei se ela se relacionará com outra pessoa depois que eu me for mas se for de acontecer, que seja sem peso e preocupações.
— O presente de Jennie chegou. — Chaeyoung sussurra em meu ouvido enquanto esperamos Jisoo e Jennie terminarem de se arrumar.
— Um dos, não é?
— É, o mais importante da noite. — Ela ri. — Eu estou com receio do que Jisoo achará do presente que eu darei a ela. — Eu passo o braço por seu ombro e a aperto contra mim.
— Se pensarmos bem, Jisoo tem dinheiro o bastante para comprar o que quiser então ela com certeza vai olhar o valor sentimental daquilo que você dar à ela.
— Sabe o que ela fez lá no centro? — Franzo o cenho. — Ela pediu meu cartão e está com ele até agora, isso deveria ser considerado um presente.
— Jennie também pegou o meu. — Nos entreolhamos com o cenho franzido. — Inteligentes, eu diria.
— Ela está gastando meu dinheiro em vez do dela, isso que eu chamo de sabedoria.
— O que somos para elas?
— Com certeza somos os Sugars Daddy's! — Eu não me aguento e acabo rindo alto, Chaeyoung também me acompanha.
Nego com a cabeça ainda rindo.
— Somos a dupla perfeita.
— Somos, não é? — Fazemos um high-five. — Eu fico feliz de tê-la conhecido intimamente.
— Eu também, Chaeng. — Sorrimos uma para a outra. — E você não me disse o que dará para Jisoo.
— Ah... — Ela coçou a nuca. — Sabe, eu estive pensando muito bem nisso e naquilo... — Reviro os olhos.
— Para de enrolar!
— Fala baixo, praga. — Ela murmura olhando para os lados. — Eu compus uma música e comprei um relógio e uma pulseira de ouro, você acha que ela vai gostar?
— Você acha que não? Se fosse eu, até casaria com você e confie em mim, Jisoo gosta desse tipo de coisa. — Pisco um de meus olhos e logo ouvimos a porta ser aberta.
Olhamos para lá e elas saíram.
Jennie vestia uma calça jeans preta, luvas pretas e o sobretudo bege com os botões preto, claro que não poderia faltar um cachecol também preto ao redor do pescoço e suas botas da cor do sobretudo. Já o sobretudo de minha empresária era vermelho, o cachecol branco e as botas são pretas, ela também está usando uma boina preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life - Jenlisa (G!P)
FanfictionLalisa Manoban e Jennie Kim são duas cantoras mundialmente conhecidas, porém ambas nunca viram uma a outra. Lisa, recebe a notícia de que lhe restam apenas mais quatro meses. Jennie, precisa lançar um álbum em um período de quatro meses. Por serem...