Oi, sou eu de novo!
Lalisa e Jennie continuaram naquele abraço por vários minutos até que um vento frio bateu contra elas, fazendo a coreana tremer e a tailandesa rir em seu pescoço. Com as mãos entrelaçadas, foram para o interior da casa e sentaram-se no sofá perto uma da outra.
Jennie deitou a cabeça no ombro de Lisa que deitou a cabeça para o lado também.
— Nini? — Chama sonolenta e Jennie murmuma "Hm?" — Eu estou muito curiosa para saber como você veio parar aqui. — Ri baixo. — Mas eu também estou muito cansada, pode me contar tudo amanhã? — Lisa fecha os olhos enquanto Jennie afirma com a cabeça.
— Sim, eu posso.
Lisa suspirou entregando-se ao sono, Jennie aconchegou-se mais a ela e também deixou-se ser levada pelo sono.
No andar de cima, Jisoo está no banheiro com seu robe pensando seriamente em expulsar a garota loira que está em seu quarto e mandá-la dormir na sala em vez dali. Rosé está com seu telefone em mãos mexendo em suas redes sociais, interagindo com alguns fãs enquanto espera Jisoo sair do banheiro para que ela durma.
Rosé tem um sono um tanto leve e por isso vai dormir só quando tem certeza que não haverá mais nenhum barulho no ambiente.
Jisoo destranca a porta do banheiro atraindo a atenção de Rosé que finge estar totalmente focada no telefone enquanto a mulher caminha até seu armário para pegar seu perfume para espirrar um pouco em si e o hidratante corporal, passando-o apenas em seus braços e abaixo do pescoço.
Chaeyoung já tinha deixado o telefone de lado sem perceber, sua atenção estava completamente em Jisoo.
— Para de ficar me olhando.
— Desculpe, é um tanto difícil não olhar para uma mulher tão linda quanto você.
A coreana encarou os olhos da neozelandesa.
— Quantas mulheres você conseguiu usando exatamente essas palavras? — Pergunta, deixando Rosé pensativa. — Foi o que eu pensei. — A loira riu negando com a cabeça.
— Se você pensou nenhuma, então está certa!
— Duvido muito.
— Podemos ir até a Jennie e perguntá-la, ela adora me expor de graça.
— Jennie deve estar com Lalisa, não vamos interrompê-las por isso.
— Então, acredite em mim. — Jisoo foi até sua cama, levantou as cobertas e deitou-se de costas para Rosé. — Isso foi um "Não"? — Pergunta.
— Eu não tenho que te responder isso. — Disse Jisoo fechando os olhos. — Boa noite, Park Chaeyoung.
— Você pode me chamar de Chaeyoung, Chae ou Rosé.
— Nós não temos intimidade o suficiente para isso.
— E temos para dormir na mesma cama? Intere-
Rosé parou de falar conforme, com imensa agilidade, Jisoo sentou-se em sua cintura com a mão sobre seu peito. A neozelandesa podia sentir seu dedão e o indicador nos ossos de seu pescoço.
Não deveria, mas achou aquilo extremamente sexy.
— Eu só estou fazendo isso pela Lisa. — Chaeyoung balançou a cabeça positivamente enquanto olhava para os olhos castanhos de Jisoo. — Você já usou gesso, Park? — Ela negou e Jisoo sorriu de lado. — Se você ousar encostar em mim, terá o prazer de usar pela primeira vez.
Por um momento, Rosé desejou ter o pulso quebrado pela mais velha.
Jisoo saiu do colo dela, voltando para seu lado e colocou um travesseiro entre elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life - Jenlisa (G!P)
FanfictionLalisa Manoban e Jennie Kim são duas cantoras mundialmente conhecidas, porém ambas nunca viram uma a outra. Lisa, recebe a notícia de que lhe restam apenas mais quatro meses. Jennie, precisa lançar um álbum em um período de quatro meses. Por serem...