Capítulo 20: I Promise

6K 467 410
                                    

Eu tinha errado a numeração do capítulo anterior.

P.O.V Jennie Kim

07 de Dezembro de 2020

Uma vez, Irene me disse algo que eu não havia entendido de primeira mas hoje eu entendo, Lisa e eu somos aquilo que chamam de opostos, mas que ao mesmo tempo são bem similares.

Por exemplo, eu escondo tudo o que sente até o último instante, eu sou neutra, ainda que minha cabeça esteja a mil, sempre vou demonstrar estar bem e que não preciso de ajuda. Já ela, ainda que demonstre através de feições que algo aconteceu, é bem raro ela dizer o que está sentindo de uma vez, requer um pouco de insistência.

Existem coisas que são como uma bola de neve descendo um morro, conforme ela vai descendo mais ela vai crescendo e quando chega no fim e bate contra algo, ela simplesmente se parte ao meio. Ou em outra palavra, ela explode. E foi isso que aconteceu comigo.

Achei que pudesse aguentar, eu consegui lidar com esses pensamentos por um bom tempo. Mesmo sabendo de tudo, é quase impossível reprimir a dor mesmo que nada tenha acontecido ainda, ou quase nada acontecido, porque motivo dela ter ficado sem comer o dia todo foi a perda de apetite por conta da doença. Logo, ela estará mais cansada do que aparenta estar nesses últimos dias porque é isso que o tumor fará, matar ela aos poucos, e como ela mesma disse, eu quem aceitei estar aqui.

Mas aceitar que passaremos pela dor não significa estar pronto para passar por ela, e eu não estou nem um pouquinho pronta para perdê-la. Talvez nem agora, nem nunca.

Isso aconteceu fazem quatro dias e desde esse dia não estamos nos falando. Dormimos juntas, grudadas uma na outra mas assim que uma das duas acorda simplesmente vai cada uma para um lado, eu não sei o que ela achou disso tudo e não tenho coragem para perguntar porque mesmo que ela saiba que eu falei aquilo em um momento de explosão, não significa que talvez não tenha machucado ela.

É como eu disse, Lalisa esconde seus sentimentos mas não suas feições e eu as vejo todo dia, um dia até mesmo passou um bom tempo com Irene em seu quarto entretanto eu não perguntei nada, também por talvez ser assunto entre paciente e psicóloga. E o que eu tenho feito para me distrair? Exercícios, meditação e escrever músicas.

Devo dizer que já escrevi algumas músicas como "Kiss Me" e "Flower" são todas baseadas em meu relacionamento com Lisa. Se é que posso chamar isso de relacionamento. E estou com algumas em andamento, Taehyung me disse para não me preocupar pois assinaremos o contrato em abril. Falando nisso, ele me disse que pensaram em uma solução para o problema mas não entrou em detalhes o que me fez ficar um pouco incerta sobre suas palavras mas não seria a primeira vez que ele faz algo sem que eu saiba totalmente do que vem por aí.

Agora estou sentada ao lado de Rosé, estamos vendo Jisoo e Yoongi lutando e não você não leu errado, na verdade eles estão treinando porém pelo jeito que Rosé está reagindo parece que um está matando o outro.

Jisoo está com os punhos erguidos, ofegante e com os cabelos um pouco bagunçados, tinha leves marcas vermelhas em seu rosto assim como de Yoongi que sorria travesso enquanto também tinha os punhos levantados em posição de defesa caso ela revide.

Ela está usando leggings, um top preto, ele está usando bermuda e uma camiseta cinza, Namjoon colocou alguns colchões para que não se machuquem ao cair. Eles ficaram andando em círculos sem tirar os olhos um do outro, esperando que um ou outro atacasse.

— Se o Yoongi machucar a Jisoo...

— Você deveria estar é preocupada com o Yoongi.

— O que? Por quê?

In Another Life - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora