Capítulo 7: If You Want Love

6K 681 296
                                    

Eu disse que não demoraria muito :D

Façam uma autora feliz, como? Comente sobre o que você está achando da fanfic e afins, isso ajuda demais no engajamento e principalmente me motiva a escrever.

E fiquem tranquilos porque eu não vou deixar de atualizar só por ter pouco comentários.

Nunca vão ler em um livro meu aqui no wattpad, a frase: "Meta de comentários para posta o próximo capítulo..." acho isso ridículo porque vocês só estariam comentando para haver um próximo capítulo mais rápido então peço que façam isso porque querem e não por se sentirem pressionados ou algo do tipo.

Vamos ao capítulo!

16 de Novembro de 2020

Um dia antes.

Após ser deixada por Jisoo em seu apartamento, Jennie permitiu-se desabar em sua cama, jamais passaria por sua cabeça que a pessoa por quem começara a criar sentimentos profundos em pouco tempo logo partiria e não de um jeito bom.

Até porque partir nunca é algo bom para quem fica, talvez sim para quem vá.

Jennie sentia-se abatida, ver Lisa naquele estado trouxe-lhe uma sensação de desespero jamais sentida por ela, ouvi-la dizer que tinha um tumor em seu coração sendo que ela estava mostrando sinais de hiperventilação fez a achar que ali, naquele momento, ela morreria em seus braços.

Como Jisoo lhe disse, a descoberta do tumor era recente e seu tempo de vida era curto.

Ela é o tipo de pessoa que costuma fugir de tempestades, talvez afastar-se de Lisa desde agora faria a dor ser menor quando ocorresse. Jennie dormiu chorando aquela noite enquanto pensava em Lalisa, desejou que aquilo não passasse de uma brincadeira da tailandesa e sua empresária porém sabia que ambas jamais brincariam com isso, também houve a maneira desesperadora que Namjoon a pegou e levou para sua médica.

Acordou no dia seguinte, por um momento achando que tudo não passou de um sonho mas a realidade lhe atingiu conforme seu telefone tocou e pôde ver a mensagem que Jisoo mandou na noite passada com um endereço.

Ela atendeu a chamada.

— Oi. — Respondeu de maneira sonolenta.

— Oi, meu amor! — Disse sua mãe. — Te acordei?

— Não mamãe, eu já estava acordada. — Bocejou e Sin Hee riu do outro lado.

— Certo, você virá hoje? — Jennie tinha se esquecido que disse a mãe que a visitaria naquele dia.

Levantou-se em um pulo pegando logo sua toalha e indo para o banheiro.

— Sim mãe, eu vou! — Respondeu segurando o telefone com uma mão e com a outra colocando a pasta em sua escova de dente.

— Tá bom, farei aquele prato que você gosta. — Sorriu com a fala de sua mãe. 

— Obrigado mãe, eu vou me arrumar.

— Tchau, amor.

— Até daqui a pouco. — Despediu-se e deixou o telefone em cima da pia.

(...)

Jackson, motorista e segurança de Jennie, antes de pegá-la parou e comprou um café e duas rosquinhas pois sabia que sua chefe gostava daquilo e que provavelmente não havia comido nada de manhã. E ele estava certo, ela agradeceu ao rapaz e seguiram de carro até a casa de sua mãe.

O carro foi estacionado em frente ao portão dela, Jennie e Jackson foram recebidos pelo pai da garota que foi quem abriu o portão. Mesmo tendo uma boa condição, jamais deixaram a humildade e a gentileza de lado e isso Jennie tem muito orgulho de dizer que herdou dos pais.

In Another Life - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora