Capítulo 29: My Little Sister

3.6K 366 180
                                    

Eu não sei se eu disse isso, mas se sim vou repetir, eu ainda não tenho certa maestria para P.O.V Narrador então por isso eu estou evitando fazê-lo.

26 de Dezembro de 2020

Lalisa Manoban

O Natal já havia passado, com isso planejávamos voltar para a Coréia dia 27, afinal eu tenho compromisso dia 28, mas terei que voltar para os EUA logo depois e só ai ficar de fato na Coréia para o Ano Novo e não sair mais de lá.

Acho que nunca passei tanto tempo assim longe da Coréia desde que debutei.

Jisoo me informou que Ellen Degeneres solicitou uma entrevista comigo e com Jennie, nós aceitamos e por isso vou para os EUA após a reunião.

Depois de tomar meu café da manhã, eu voltei para o meu quarto decidida a ficar um pouco sozinha. Jennie tinha saído para resolver algumas coisas com Jin, Jisoo estava com a família de Chaeyoung na mansão então só o que me restava era isso.

Não que eu estivesse reclamando, na verdade eu até gostava de ter esses momentos mas durante esses últimos meses acabei me acostumando a quase nunca estar sozinha então ter essa sensação novamente me surpreendeu um pouco.

Deito-me na cama, fecho os olhos e respiro fundo, faço isso por longos minutos.

Meu telefone vibra e apita, então forço-me para pegá-lo e vê do que se trata o alarde.

Era uma mensagem de minha advogada me dizendo que já estava tudo certo e que Soojin agora é oficialmente dona de toda a propriedade que tenho no Texas.

Soojin...

Isso me fez lembrar do sonho que tive nessa noite.

Eu estava nas costas de Apolo, ele corria rapidamente e o vento batia forte em meu rosto, amo esses momentos com meu cavalo. Soojin e Jisoo me observavam de longe e pude notar que elas conversavam.

Não sei bem o que aconteceu, mas pelo visto minha cela estava solta e com isso acabei caindo de Apolo batendo com tudo contra o chão de barro seco com algumas pedrinhas.

Gemi de dor ao tentar me mover, parecia uma tarefa dolorosamente difícil.

Ouvi os passos apressados vindo até mim e com certa dificuldade, pude vê Apolo também vim até mim.

— Lisa! — Era a voz de Jisoo. — Meu Deus do céu. — Ela colocou a mão em meu ombro para tentar me levantar só que eu gritei, nisso ela parou. — Me desculpa.

— Unnie, eu estou com dor até onde eu não sabia que poderia sentir dor.

— Eu só não te chamo de dramática porque você acabou de cair do Apolo. — O cavalo abaixou-se e aproximou o fronte em meu rosto.

— Está tudo bem, garoto. — Acariciei seu rosto sem me importar com a dor.

— Eu vou chamar o Namjoon. — Jisoo disse levantando-se.

Soojin me olhava assustada e preocupada, seus olhos estavam brilhando o que significava que ela estava prestes a chorar.

— Soojin...

Esforcei-me para erguer o tronco e ficar sentada, olhei para minha perna e havia alguns pequenos machucados, em meu braço alguns arranhados e algo em minhas costas doíam.

— Você vai ficar bem? Você não vai morrer, não é? Lisa, eu não quero ficar sem você. — Ela disse já chorando e com a voz embargada, eu soltei uma risada nasal e me levantei.

In Another Life - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora