Capítulo 24: Roses

4K 412 156
                                    

Hello honey's <3

Narrador

Lisa e Jisoo acabaram de vestir as fantasias e apareceram para os outros como se desfilassem.

— Como estamos? — Lisa perguntou com a mão na cintura e com o capuz na cabeça.

Todos eles explodiram em risadas, Jisoo revirou os olhos já que ainda não tinha aceitado ter perdido para Rosé e Jennie. Falando nelas, elas acharam a situação super a e adorável riram junto com os outros.

— Kim Jisoo você ficou muito fofa! — Chaeyoung disse fazendo biquinho.

Os lábios de Jisoo se curvaram em um sorrisinho.

— Não sou apenas Kim Jisoo, agora eu sou Jisoo Turtle Rabbit Kim. — Piscou um de seus olhos, colocou o capuz e cruzou os braços na altura dos seios. 

— Olha como fica idiota por causa de mulher, é muito gada... 

— O que disse, Soojin?

— Nada! — Ela respondeu rindo baixo junto a Shuhua. 

— Ok, mas como vocês sabiam nossas medidas assim? — Lisa olhava para sua fantasia e Jisoo fez o mesmo. — É ideal para nós duas, como se tivessem sido feita para nós. — Jennie e Chaeyoung riram.

— Bem, foi simples, vocês duas tem quase as mesmas medidas que nós então não ficaria perfeito mas tínhamos certeza de que ficaria bom. — A coreana respondeu e elas acenaram com a cabeça entendendo.

O piloto anunciou que ele iria descer para pousar o jatinho, então todas se sentaram novamente. Pousariam no aeroporto de Auckland, faziam horas que estavam no ar tudo o que queriam era chegar no hotel e descansarem, também queriam comer entretanto o descanso era o motivo principal. 

Depois do jatinho já estar pousado esperaram mais um tempo para tirarem suas bagagens, os meninos ficaram responsáveis por levarem as malas e como só era para irem embora então decidiram ir todos juntos de uma vez. Os seguranças do aeroporto as cercaram como sempre fazem, logo começaram as fotos das duas fantasiadas, Jennie e Rosé apenas riam. Fizeram poses para as fotos, elas falaram com alguns fãs, tiraram até fotos. 

Diferente do Texas, ali estava mais calmo e confortável para elas interagirem com os fãs.

Um tempo depois, entraram na van que as levariam para o hotel.

— Me fala, nós vamos direto para o hotel ou para a casa dos seus pais? — Jisoo perguntou com Dalgom em seu colo lambendo seu rosto.

— Por que está preocupada com isso? —  Rosé perguntou a Jisoo.

— Eu estou com uma roupa de coelhinha rosa e uma mochila de tartaruga nas costas, você realmente ainda está me perguntando isso? — A neozelandesa acariciava Hank que dormia serenamente em seu colo.

Chaeyoung suspirou olhando ruas que passavam.

— Vamos para o hotel, o Hank e o Dalgom estão conosco. — Jisoo ergueu uma sobrancelha ainda sem entender. — Minha mãe tem alergia a cães e gatos, então não posso levá-los para lá. — Ela assentiu entendendo.

— Ficaremos todos no Park Palace Hotel? —Jennie perguntou e Rosé balançou a cabeça positivamente.

— Só não poderei dar as suítes vip's pois estão todas alugadas para o Natal.

— Você não tem suíte vip para você mesma? — Lisa indagou.

— Tenho, na verdade tem duas reservadas.

In Another Life - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora